"Spin the bottle"

173 18 25
                                    


Gravatas estavam no chão, os dois estavam com seus uniformes extremamente amassados, os beijos sendo intensos e os toques cada vez menos hesitantes.

Cada pedaço de seus corpos entravam em êxtase com os toques um do outro. Como se já sentissem a falta do contato, que tinha acabado de ser desfeito.

Os suspiros podiam ser ouvidos, ecoando pelo quarto vazio. Nunca imaginaram que seria tão viciante amar um ao outro daquela forma, a atração não era mais dolorosa.

Não doía mais amar um ao outro. Não mais.

Agora o amor era apenas cheio de sorrisos apaixonados, corações disparados, beijos intensos e carícias sem fim.

Ah, sim. Amar um ao outro não era mais agridoce. Porque sabiam que o sentimento era recíproco, e esqueciam o mundo, todos os problemas ao redor, assim que se beijavam. Só existia um ao outro naqueles momentos.

- Eu pensei que tinha surtado e imaginado tudo quando você disse que me amava.- Remus sussurrou, rindo em seguida. Os dois agora estavam sentados na cama do jovem lobisomem, seus lábios avermelhados por todo aquele tempo que tinham passado beijando um ao outro.

- Oh, e eu pensei que tinha morrido e ido para o céu quando você me beijou, Moony.

- Exagerado.- Lupin riu, não acreditando muito.

- É a mais pura verdade, senhor Moony. E sinceramente? Ainda acho que isso aqui é o paraíso. Te segurar dessa forma.- Sirius falou enquanto puxou Remus para perto, colocando os braços envolta do outro.

O jovem de cabelos cacheados olhou para baixo, tentando esconder o quão corado tinha ficado ao ouvir as palavras de Black. Elas soaram extremamente honestas, doces....mal parecia verdade, mas assim que olhava nos olhos azuis do namorado, via como ele parecia apaixonado, e percebia que estava falando a verdade.

E isso fazia ele se apaixonar mais um vez. Um ciclo sem fim.

- Eu te amo.- Não conseguia se cansar de falar aquilo, olhando diretamente para Sirius, que abriu um sorriso radiante, capaz de fazer inúmeras garotas ficarem sem fôlego.

- Eu também te amo, muito mesmo.- Black respondeu um pouco mais alto, passando a distribuir beijos pela mandíbula de Lupin, descendo até seu pescoço.

O jovem lobisomem suspirou, fechando os olhos ao sentir o contato dos lábios macios e quentes de Padfoot contra seu pescoço. Subiu suas mãos, passando elas pelo cabelo macio do namorado, fazia um carinho sem muita direção, suas mãos esguias quase sumindo pelos cabelos longos do outro.

- Si- Calma.

Black continuou os beijos, mas agora fazia carinho no peito de Lupin, que teve um certo esforço para segurar os suspiros e barulhos meio vergonhosos que estavam tentando escapar de seus lábios.

- Sirius....é sério. Porra- Ele suspirou alto, fazendo Padfoot finalmente parar, o olhando com um sorriso maroto em seu belo rosto.

Amou ouvir aquele som sair dos lábios de seu amado, principalmente sabendo que ele era a razão de tal barulho ser criado.

- O que foi?

- O James, ele não deve demorar para chegar aqui.- Remus comentou, mandando um olhar para o mapa, que estava sobre a cabeceira ao lado da cama de Sirius.

- Merda..!- O jovem homem xingou, quase caindo da cama ao tentar correr para checar o mapa.

- Ele tá perto?

- Muito.- Os dois se olharam meio desesperados, vendo o estado em que eles estavam.

Era óbvio que estavam aos amassos, graças ao estado de suas roupa.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now