Lily achou um tanto estranho a expressão fechada dos jovens homens, não estavam assim quando se despediu deles. E ela nem sequer tinha visto Remus, já que ele chegou atrasado, e ela já tinha ido para outro vagão com suas amigas quando o amigo chegou.A ruiva foi até eles, deixando Dorcas e Marlene conversando sozinhas. Estava feliz pelas duas, a amizade delas tinha voltado ao que era antes. Talvez....um pouco mais intenso, mas quem era ela para achar isso ruim?
- Oi, meninos. O que foi que aconteceu? Parecem irritados.- A ruiva perguntou assim que chegou perto dos quatro.
- Snape aconteceu. Aquele filho de uma puta.- Lily olhou extremamente surpresa para Remus, não sendo quem ela esperava que fosse falar aquilo de todas as pessoas. Principalmente graças ao passado que ela tinha tido com Severus.
- O que ele fez?
- Começou a sair falando por ai que o Remus é um lobisomem.- James respondeu sério, entrelaçando a mão direita com a mão esquerda da jovem.
- Porque ele faria isso?!- Lily exclamou surpresa e passou a ter a mesma expressão possessa que os outros.
- Boa pergunta.- Sirius continuava olhando para o namorado, vendo o quão estressado ele estava.
- Conseguimos convencer umas pessoas de que é só uma brincadeira estúpida do Snape, pelo menos.- Peter suspirou, estando logo ao lado de Potter.
- Graças a Merlin! Eu não consigo entender mais ele.- A ruiva soou imensamente desapontada, ainda não acreditava que tinha sido melhor amiga daquele cara por tanto tempo.
A vida ensinou ela que as pessoas nem sempre são o que aparentam.
- E eu só queria passar um dia de paz.- Remus resmungou, andando rápido para finalmente chegarem nos barcos que iriam levar eles até o castelo. Estava com fome, com raiva, e com sono. E não iria hesitar caso alguém se metesse com ele.
Não iria hesitar mesmo.
Marlene e Dorcas acenaram assim que viram o grupo se aproximando do barco, todos sentando juntos.
- Talvez tenha passado do número de pessoas que podem ir, mas tudo bem...vamos só ignorar.- McKinnon comentou com um riso curto, ela possuía o braço por trás dos ombros da garota negra, que parecia muito feliz com o contato.
- Caso aconteça algo, nós seguimos a lei natural.
- Que lei natural?- Peter olhou confuso para Sirius, que tinha um pequeno sorrisinho em seu rosto simétrico.
- Sempre sacrifique a ruiva.
- Oi?!- Lily quase gritou, olhando surpresa para Black, que parecia muito contente com seu comentário, ouvindo as risadas de seus amigos.
- O que? É a lei!
Evans deu o dedo do meio para ele, sorrindo de forma irônica. Era bem claro que Lily não tinha apreciado a piada sobre ela ser jogada no Lago Negro caso precisassem.
- Não se preocupe, Lily. Eu não iria deixar.
- É melhor mesmo. Eu te puxava junto.
Isso fez James olhar com uma expressão traída para ela, enquanto os amigos voltaram a rir, aproveitando a situação toda.
- Nem voltamos direito e o Sirius já recebeu uma confissão nova.- Peter comentou depois de um tempinho ouvindo as garotas falando sobre o Natal delas. Marlene havia passado o feriado na casa dos Meadowes, e Sirius podia ver o quão feliz a amiga estava.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanficEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...