AVISO ⚠️
MUTILAÇÃO E PENSAMENTOS DEPRESSIVOS•••
Eles correram rápido para a Torre da Grifinória assim que terminaram a janta, precisavam pegar as saias que James tinha pedido para as amigas deles, assim poderiam completar o plano.
-Podem transfigurar as saias um pouco caso não caiba.- Marlene comentou enquanto entregava as peças de roupa todas dobradas para as mãos dos garotos na frente dela.
- E os sapatos também!- Dorcas entregou os calçados para Peter, que olhou para aquilo tudo com uma expressão perdida e um tanto desesperada.
- Tudo bem! Vamos, temos muito trabalho pela frente!- James exclamou, animado em botar a própria história ora funcionar.
- James, tenta não se meter em problemas!- Lily falou meio preocupada antes do namorado realmente poder sair do lugar onde estava.
- Vou tentar, minha flor.- Ele riu, dando um beijo carinhoso na ruiva, antes de finalmente correr até a direção dos dormitórios masculinos.
Ela não pode deixar de sorrir, por mais que vivesse se metendo naqueles problemas e idiotices, amava Potter. Principalmente quando ele era um namorado tão carinhoso com ela.
- E lá vamos nós.- Remus suspirou, tirando um riso de Sirius, que estava bem ao lado dele.
- Vai ser divertido, tenho certeza.
- Hum. Pode ser.- Black roçou a mão dele contra a de Lupin, que jurou que tinha parado de respirar por alguns instantes.
Eles se olharam por um momento, que pareceu ter congelado todos ao redor, menos eles. Era como se apenas eles existissem naqueles curtos segundos.
Remus foi quem quebrou o olhar primeiro, preferindo não arriscar nada, principalmente quando sentiu-se ser observado por todo o jantar. A sensação tinha passado, mas ainda não queria arriscar.
Ele e Sirius mal tinham começado a ter algo....não precisava que alguém arruinasse tudo.
Assim que entraram no quarto, viram James correr de um lado para o outro do quarto, o que fez eles apenas ficarem ainda mais confusos sobre o que estava acontecendo ali.
- Uh....Prongs? Quer explicar qual é o plano?- Lupin perguntou, ficando até meio tonto de ver o amigo correr de um lado pro outro.
- Claro! Então... Minha ideia é aparecer amanhã, no Grande Salão, vestindo essas saias como um protesto. E também fazer umas plaquinhas ou algo do tipo. Como foi um garoto imbecil que fez isso, faz sentido nós usarmos as saias. Porque sinceramente, não tem nada de sexual nisso aqui.- Ele fez uma cara estranha, observando as saias do uniforme emprestado que tinham pego.
- Isso é brilhante!- Sirius exclamou em animação, enquanto Remus e Peter se encararam, querendo rir da reação de Black.
- Os sapatos são realmente necessários?- Pettigrew grunhiu irritado, imaginando que eles não fossem lá muito confortáveis.
- Sim! Isso é um protesto, Wormtail! Então vamos fazer direito.- Potter estava genuinamente determinado naquele seu projeto, não gostava nada do que tinha visto antes do jantar, e muito menos em saber que aquilo acontecia o tempo todo e ninguém tratava daquele problema como algo sério.
- Hum.... Eu ainda tenho esses pedaços de madeira daquela pegadinha do ano passado.- Sirius comentou, revirando as coisas que estava dentro do baú que ficava no pé da cama dele.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanfictionEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...