"Seus pequenos e preciosos momentos"

170 22 19
                                    

Estava genuinamente pensando que seu sonho iria se realizar, iria beijar o homem por quem estava apaixonado, saber qual era a sensação de beija-lo.

Mas ficou confuso quando Black parou de se aproximar dele, colocando a mão em seu rosto, tirando logo em seguida.

- Tinha um cilho no seu rosto.- O homem riu, e assoprou, já que faziam isso quando queria fazer pedidos.

Remus ficou extremamente sem graça, e com o coração doendo. Claro que isso iria acontecer..... como foi idiota o suficiente de achar que Sirius iria realmente beija-lo?

- O que você desejou?- Falou para ignorar sua dor no peito, os dois deixando de estarem com os rostos próximos.

- Segredo. Não pode contar, lembra?

- Hum.... Lembro. Estou tentando imaginar o que você gostaria de pedir.- Lupin riu um pouco, se deitando na grama, bem abaixo da sombra. Black o imitou, os dois estando deitados na grama, lado a lado, olhando para as folhas da grande árvore.

- Não acho que você iria conseguir adivinhar.- Sirius falou sorrindo um pouco, olhando para o outro, os dois voltaram a ter uma proximidade. Seus rostos estavam perigosamente próximos....e isso deixava Remus ansioso pra caralho.

- Não me subestime, Padfoot. Um milhão de jaquetas de couro pretas?- Falou zoando, rindo em seguida.

- Seria uma boa.- Também fez o outro rir, agora sorrindo um para o outro.

Sirius gostava de olhar em seus olhos. Gostava muito. Eles eram de um castanho tão escuro que eram praticamente negros. Mas seu cabelo era claro, um castanho claro, cor de mel.

Ninguém tinha ideia, mas Sirius tinha feito um desejo que havia pedindo para que se realizasse desde os doze anos.

"Desejo namorar com Remus. É tudo o que eu desejo"

Quem diria? Ele, todo mulherengo, só era um homem gay, que tinha medo do que iriam falar se ele se assumisse. Se ele contasse para um dos seus melhores amigos, que estava perdidamente apaixonado por ele, tinha certeza que Lupin nunca mais iria falar com ele. Tentava arrumar qualquer namorada, qualquer garota para beijar, e transar, assim podia esconder bem o que ele sentia....

Assim não corria risco de que o outro descobrisse, e tudo fosse arruinado. Ser amigo de Remus era melhor do que não ser nada. Isso doía, óbvio, mas ele achava que esse era o máximo que poderia ir com a relação deles.

Estava com um problema. Acabava se perdendo no rosto do outro, e ficava com uma dor no peito, já que quando voltava a si, Remus sempre tinha uma expressão estranha no rosto.

Mas definitivamente não era boa.

- Mas...você errou. Não chegou nem perto.- Ainda estavam virados um para o outro, se olhando com atenção, guardando na memória todos os detalhes do rosto do outro. Mal sabiam que estavam fazendo a mesma coisa, pelo mesmo motivo.

Remus achava Sirius a pessoa mais linda da Terra.

E Sirius via Remus da mesma forma.

Lupin sorriu um pouco, vendo o pequeno sorriso nos lábios de Black. Queria toca-los....beijar aqueles lábios. Mas parecia algo tão impossível...

Sirius queria estender a mão e fazer carinho nos cabelos cacheados do outro. Fez carinho poucas vezes. Nas vezes em que ele tinha que ir para a enfermaria, desacordado, fazia carinho nos cabelos dele, tentando fazer o amigo mais confortável.

James achou estranho a primeira vez, mas se acostumou. Peter fazia umas caras esquisitas quando o via fazendo. Não entendia qual era o lance com o Pettigrew.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now