Se Remus já achava que a situação briga estava ruim antes, assim que Sirius deixou Marlene bater em Rebeca, as coisas ficaram ainda mais caóticas.Lupin pegou firmemente no ombro do namorado, que olhou surpreso para si. Principalmente com a expressão que o jovem lobisomem fazia.
- Sirius- Fala pra Marlene parar, é sério!
- Ela merece isso. Ela te machucou, Remus. E se tem algo que eu odeio.....é ver você machucado.
Black falou com tamanha intensidade que ele ficou sem palavras, o olhando chocado. Seus olhos azuis mostravam o quão honestamente havia falado aquilo, e quanto odiava só imaginar seu amado sofrendo.
- Mesmo assim.... Ela pode acabar sendo expulsa. Você não quer isso, quer?- Viu que seu argumento fez o outro hesitar, mandando um olhar para McKinnon, que ainda estava batendo em Rebeca.
- Porra... tá! Okay!- Ele xingou, resolvendo obedecer o namorado logo. Ele realmente não queria a amiga fosse expulsa, e por algo que nem sequer a envolvia para começo de conversa.
Sirius se colocou no meio das duas garotas, de forma que segurasse Marlene com uma leve dificuldade. Ela estava tão puta que até mesmo ele teve que fazer uma força.
- Okay! Okay! Marlene, você vai se meter em problemas. Ela já aprendeu a lição.
Rebeca estava com sangue na blusa do uniforme, e estava chorando baixinho, principalmente com o fato de não ter ouvido ninguém torcendo para ela naquela roda de pessoas assistindo a briga.
Black não conseguia sentir remorso. Não quando ela tinha feito seu namorado contestar suicídio. Se pudesse, teria sido ele quem iria ter dado aquela surra na idiota da Rebeca.
- Mas-
- Lene, chega. É sério.- Seu tom foi firme o suficiente para a loira parar de tentar se livrar, e soltou um suspiro. Ela fez uma cara se dor, finalmente sentindo as consequências daquela briga já que a adrenalina em seu organismo estava diminuindo bastante.
Dorcas a puxou pelo pulso, preocupada com a própria namorada, principalmente ao ver a expressão de dor que ela estava começando a fazer.
- O que você tá sentindo?- A garota negra perguntou, colocando uma mecha do cabelo loiro de Marlene atrás da orelha, assim poderia ver sua expressão mais facilmente.
- Meu dedo... tá doendo pra caralho.- Meadowes olhou para a mão de McKinnon, se assustando ao ver o dedo anelar dela meio torto, e começando a ficar roxo.
- Por Merlin! Vamos falar com a Madame Pomfrey.- Lily olhou preocupada para a amiga , vendo o estado da mão dela. Por mais que Rebeca estivesse em um estado mil vezes pior, obviamente ligaram só para a amiga.
Não tinha motivo para ligarem para a outra garota, e ela já estava sendo socorrida por suas amigas, que estavam horrorizadas com o estado da amiga delas.
Marlene não tinha hesitado nem um pouco sequer na hora de surrar a outra.
Remus estava morrendo de nervoso, sentindo-se culpado por aquilo tudo. Se soubesse lidar com seus próprios problemas sozinho, Sirius não teria descoberto, e definitivamente não acabaria em uma briga tão intensa.
Já Sirius, sentia-se culpado apenas por ter metido a amiga naquela história. Marlene tinha se machucado por aquilo, e só podia torcer para que ela não acabasse ganhando uma detenção muito grande.
Afinal, quem havia feito uma merda terrível tinha sido a outra garota, e não McKinnon.
E então, o grupo todo seguiu o casal de garotas, preocupados com a loira.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanfictionEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...