- Porque você não me respondeu?- Hope olhou confusa para o filho, que parecia ter perdido completamente sua cor. Remus estava escondendo as mãos de baixo da coberta, sabendo bem que deveria ter borrado tudo, mas pelo menos sua mãe não havia visto nada.
- Estava dormindo.
- Hum. Te trouxe chá.- A mulher deixou uma caneca grande de chá preto na escrivaninha que ficava ao lado da cama do filho.
Ele apenas assentiu, ainda sentindo o coração bater forte no peito, como se estivesse prestes a infartar.
- Mas porque essa janela está aberta?! Ficou louco?? Tá nevando, Remus!- A mulher olhou horrorizada para a janela aberta, não entendendo o porque o filho teria possivelmente aberto ela.
- Uh.... Não sei, na verdade.
- Eu não te entendo, garoto.- Ela resmungou, fechando a janela com força.
O jovem visivelmente perdeu todo aquele nervoso, e a mãe ficou ainda mais confusa.
- Pode me trazer duas torradas? Eu estou com muita fome....por conta da transformação.- Remus hesitou levemente, mas lembrou que ainda tinha o namorado, que definitivamente estava com fome.
Hope assentiu, se retirando em seguida. Ela ficava com um leve medo assim que o filho tocava em qualquer assunto que envolvesse a licantropia.
Era como se seu cérebro a lembrasse que o filho não era normal. E voltava a vê-lo como um monstro, que estava apenas "estável" naquele momento.
Lupin suspirou de alívio assim que ela saiu, mas logo lembrou de Sirius, e se apressou em abrir a janela.
Quando viram que a mãe do jovem iria entrar em uma questão de segundos, Black simplesmente pulou para fora da janela.
Sem hesitar.
Foi uma ideia louca, mas pelo menos tinha funcionado.
Viu Black, encolhido próximo a parede externa da casa, começando a tremer de frio.
O namorado grunhiu, escalando a janela, com um pouco de neve em si. Remus acabou rindo baixo, cobrindo a boca para não fazer muito barulho.
- Fica rindo mesmo. Me sacrifiquei por você, e ainda ri da minha desgraça.
- Desculpa, desculpa! Merlin..... como eu te amo, Sirius.- Ele riu curto, dando um pequeno beijo na boca do outro, que sorriu feliz com o contato, parecendo até esquecer que estava emburrado a momentos antes.
- Eu também te amo, Moony. Eu vou ter que me esconder de novo, né?- Black deu um riso meio cansado, vendo que teria que fazer aquilo por um bom tempo.
- Vai. Mas pelo menos ela vai trazer torrada pra você também!- O sorriso que Lupin deu fez o coração de Sirius derreter. Ele não entendia como podia existir alguém tão adorável e lindo naquela vida.
Ele puxou o outro para mais perto, selando seus lábios mais uma vez. Os dois sorrindo entre os beijos, que eram um pouco bagunçados, mas cheios de paixão.
- Eu pensei que ia morrer ali. Tá um frio desgraçado.- Black resmungou, começando a sair da cama do namorado, só se preparando para quando ouvissem a mãe do jovem lobisomem se aproximando.
- Eu imagino. Você tá gelado.
- Deixa eu roubar um gole do seu chá.
- Hey!
Sirius ignorou o protesto do namorado, ainda dando duas goladas no chá quente e adocicado. Pelo menos aquilo iria o esquentar um pouco.
- Ainda preciso terminar suas unhas.- Ele observou, vendo que só tinha pintado a mão esquerda do namorado.E que ela estava um pouco borrada. Iria ter que concertar aquilo.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanficEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...