"Sonhos e pesadelos"

114 19 20
                                    


Lily e James tinham saído do Salão Comunal, queriam um tempo juntos, apenas sendo um casal, trocar beijos e carícias. Sirius tinha inveja deles. Queria estar fazendo o mesmo com Remus, mas não podia.

Lupin não devia gostar dele, tinha certeza disso.

Peter também tinha sumido sem avisar. Ele simplesmente sumiu. Sirius não entendia o que ele tanto tinha que fazer, principalmente porque nunca, NUNCA, falava onde estava indo. Perguntou uma vez e Pettigrew ficou muito aborrecido.

Nunca mais se importou o suficiente para perguntar. Não sabia o que estava rolando com Peter. Ele era bem mais legal nos dois primeiros anos em Hogwarts. Depois Sirius foi ficando sem paciência para certas coisas, e o carinho diminuiu.

Era algo mais de respeito mútuo, era por James. Peter também não era lá muito próximo de Remus, eles não conversavam muito quando estavam sozinhos.

E também tinha algo que ele havia falado no dia anterior, quando Lily saiu com Lupin para conversarem.

"Assim que viu os dois chegando, Peter deu um riso baixo, fazendo os outros dois olharem para ele.

- O que foi, Wormtail?- Potter perguntou sorrindo de leve, esperando ouvir algo engraçado.

- Ainda bem que é o Remus quem a Lily fica saindo sozinha pra conversar.

- Como assim?- Black o olhou confuso.

- Porque não tem risco de acontecer nada entre eles. Não com a aparência dele.- Ele riu mais uma vez, realmente achando que estava sendo engraçado.

James e Sirius se olharam perplexos, não gostando nada do que ele tinha falado.

- Retira o que você disse. Agora.- O homem de cabelos compridos falou em um tom extremamente irritado, fazendo Peter encolher um pouco, se sentindo ameaçado.

- Calma, foi só uma brincadeira!

- Isso não é engraçado, Peter!- James também o deu uma bronca, fazendo o homem gordinho ficar ainda mais surpreso.

- Mas é verdade, só foi uma observação-

- Cala a boca, cara! Desde quando é engraçado fazer piada com as inseguranças do Remus?? Ein?- Sirius o empurrou com um pouco de forma, fazendo o clima ficar ainda mais tenso.

- Tudo bem, caralho!- Ele xingou, os três se calando assim que viram Remus indo até eles."

Ainda estava irritado com aquilo. Não conseguia entender o porque achavam que Lupin era feio. Achava ele o homem mais lindo do mundo, por isso ficou ainda mais puto.

Peter nem sequer era bonito pra ficar falando dos outros. Realmente tinha perdido a paciência com ele naquela noite. Ninguém falava assim de Remus.

Ninguém.

Viu que só ele e o homem de cabelos cacheados haviam sobrado no salão comunal, nenhum dos amigos estando ali. Resolveu se sentar ao lado de Remus, colocando uma coberta macia sobre eles. Tinha visto como o outro parecia estar com frio.

O barulho da chuva batendo contra a janela, juntamente com o ambiente meio escuro que estava ali, faziam Black sentir sono.

Ele encostou a cabeça melhor no sofá, olhando para cima, apenas aproveitando a presença de Remus bem ao lado dele. Por mais que o "amigo" estivesse adormecido.

Queria fazer ele deitar a cabeça em seu colo, fazer carinho em seus cabelos enquanto dormia, acabar adormecendo enquanto o acariciava..... parecia um sonho fazer aquilo. Então apenas imaginou, sentindo um sorriso se formar em seus lábios.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now