- Sirius? O que foi que aconteceu?- Remus repetiu a pergunta, depois do namorado parecer ter ignorado a sua pergunta.Ele finalmente o olhou, mas sentiu o coração apertar assim que viu as lágrimas que estavam quase transbordando dos olhos claros do outro.
- Eu....briguei com o James.
Lupin passou a ficar ainda mais preocupado e confuso. Porque ele teria fugido da casa dos Potter? Amava morar com eles....
- Como assim? Foi por isso que você veio pra cá?- O jovem lobisomem estendeu a mão, tocando levemente no rosto do namorado, que sorriu um pouco, mesmo ainda possuindo uma expressão triste. Sirius piscou, e isso foi o suficiente para que as lágrimas transbordassem.
Ele assentiu, não confiando em sua própria voz para falar qualquer coisa.
- Me explica o que aconteceu, por favor.- Remus passou a fazer carinho no rosto de Black, que fechou os olhos, focando-se no toque das mãos do homem contra seu rosto. Isso só fez mais lágrimas escorrerem.
Lupin estava ficando cada vez mais preocupado. Sirius não chorava fácil, principalmente na frente de outras pessoas.
- Eu descobri algo.... E o James falou algumas coisas.- Ele suspirou um pouco, tentando se acalmar, mas lembrar de tudo, e contar, não estava ajudando a parar suas lágrimas.
- Eu vim pra cá, porque.... Porque eu queria sair dali. Não queria ouvir a voz de ninguém. E eu precisava ver você...
- Si.... Quanto tempo você ficou ali dentro?
- Não sei. Fiquei desde às uma da manhã.
Moony se inclinou um pouco, dando um beijo curto e carinhoso na ponta do nariz do outro. Isso fez com que ele sorrisse levemente. Era exatamente por isso que tinha ido até a casa do namorado. Não tinha ninguém que o acalmasse melhor.
- Porque vocês brigaram?- Sirius desviou o olhar mais uma vez, olhando para a janela atrás de Remus, que estava sentado em sua cama. Ainda estava escuro no lado de fora, e podia sentir frio só de olhar para a paisagem branca.
- Eu descobri que o James teve um caso com o meu irmão.- Ele olhou para Lupin, que percebeu a raiva e mágoa que os olhos do outro expressavam.
O jovem de cabelos cacheados abriu a boca, completamente surpreso. Nunca imaginou que aquilo iria acontecer, principalmente James sendo quem havia tido o caso.
- O que?!- Remus tampou a própria boca por um instante, percebendo que havia falado alto demais. Mas estava perplexo demais, não havia conseguido se controlar.
- Sim! Exatamente! E ele- Ele ficou quieto.- Sirius passou as mãos pelo rosto, estas estando trêmulas. O namorado viu como ele estava tenso, e tirou as mãos de seu rosto, o que fez com que Black o olhasse.
- Senta aqui comigo.- Remus o deu um pequeno sorriso, o que deixou ele mais calmo. Se sentou ao lado do namorado, ficando entre a parede e o outro. Como havia dito, era mais fácil de se esconder nas cobertas. Mesmo que a cama do namorado fosse estreita demais para duas pessoas, era melhor do que ficar agachado para poder olhar melhor o jovem. E também podia ficar bem próximo ao outro.
- Eu fiquei puto.... Ele podia ter me ajudado a entrar em contato com o Regulus. Ele podia ter convencido o Regulus a falar comigo.... Qualquer coisa!- Black tentava não fazer barulho enquanto chorava, mas acabou engasgando um pouco com as lágrimas, já que falava enquanto chorava.
- Faz sentido.... E ele explicou o porque não falou?
- Disse que não tinha nada haver com os meus problemas com o Regulus, e que ele tinha medo demais em falar pra mim! Eu sou o melhor amigo dele, Remus!
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanficEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...