"Breve resposta"

91 12 2
                                    


- Deve ser alguma coisa sobre você ter ido embora.

Sirius revirou os olhos, se assemelhando a uma criança emburrada ao fazer aquilo, bufando em seguida. Ainda estava puto com James, e sinceramente? Não queria ouvir, ou melhor, ler, o que ele tinha a dizer.

Mas Potter não tinha ideia de onde ele estava. E não estava afim de contar, e o tirar de perto do namorado.

Estava amando aquele tempo que estava passando com Lupin, e também não queria pensar no que seu melhor amigo havia o contado.

Remus deixou a coruja entrar, e fazendo um carinho breve nela, que fez um barulho em agradecimento. Pegou a carta que estava amarrada na perna do animal, resolvendo abrir e acabar com a curiosidade.

Ainda estava com a cabeça encostada no peito do namorado, então se ajeitou melhor, ficando ainda mais colado em si. Sirius colocou os braços em volta da cintura de Lupin com muito cuidado. Nunca sabia se ali era um ponto que estava doendo demais. Black afundou o rosto nos cabelos cacheados do outro, não tendo interesse em saber o que tinha naquela maldita carta.

Preferia sentir o cheiro do outro, e focar no fato de que o tinha em seus braços. Não queria se machucar de novo.

- Certeza que não quer ler primeiro?

- Não. Pode ler.- A voz dele saiu levemente abafada, graças ao fato de estar com o rosto escondido nos cabelos do namorado.

Remus abriu a carta, não tendo ideia do que esperar. Aquela briga toda já era uma surpresa para ele.

Uma surpresa nada boa.

"Olá, Moony!

Eu espero que você não tenha tido uma transformação muito puxada...

Eu preciso da sua ajuda. Eu briguei com o Sirius nessa madrugada, e ele saiu daqui de casa e não voltou até agora. Não sei mais o que fazer.

Eu falei muita merda, e sinceramente, estou morto de medo dele não querer mais me olhar na cara. Você sabe como eu amo ele, nós somos irmãos!

Se puder me ajudar, eu vou ficar muito feliz. De verdade. Sabe algum lugar onde ele possa ter ido? Vocês costumam sumir juntos de vez em quando. Talvez possa ser um desses lugares.

Por favor, tente me responder o mais rápido que puder.

Atenciosamente,

Prongs."

- Ele me mandou essa carta pra ver se eu tinha alguma ideia de onde você está...- Remus analisou calmamente, tentando suprimir a raiva que ainda sentia ao lembrar do namorado chorando graças as palavras do moreno. E não gostou nada do fato de James ter deixado pontos importantes de fora. A explicação da briga, ou o porque Sirius teria ido embora.

Se o homem não tivesse aparecido em sua casa, nunca iria saber a verdade. E provavelmente iria mandar uma resposta.

- Você vai falar que eu estou aqui?- Black perguntou receoso, segurando com mais firmeza no namorado, que continuava com a cabeça encostada em seu peitoral.

- Não. Você não quer, então não vou ir contra sua decisão, Padfoot.

- Obrigado, Moony.

- Tá tudo bem. Eu sei que deve estar doendo.- Remus sorriu pequeno ao sentir o beijo que o outro deu em sua cabeça.

- Eu te amo demais....- Sirius falou baixo, mas em um tom que o outro ainda conseguisse ouvir perfeitamente. Ele passou a fazer carinho nos cabelos cacheados do homem em seus braços, tentando ignorar a existência daquela carta a todo custo.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now