"Momento intímo"

232 9 2
                                    


  Remus tinha feito a última prova naquela aula, e assim que saiu da sala, sentiu um peso terrível sair de seus ombros. Não aguentava mais aquele mês caótico, onde tudo o que fazia era correr de um lado para o outro com um monte de livros em suas mãos.

Teve momentos em que ele pensou que iria ter um ataque de nervos e desmaiar, porque o cansaço era extremo.

Desde aquela discussão em que ele e Sirius tiveram, o namorado deixou ele estudar em paz, e de vez em quando, Black até se juntava, e ficava estudando ao deu lado em um silêncio confortável. Sabia o quão difícil era pro namorado ficar naquele silêncio todo, já que Sirius sempre foi muito ativo, então apreciava muito como ele estava se esforçando para não para não o interromper.

Foi um tanto apressado até a Torre da Grifinória, afinal, finalmente o seu tão esperado descanso havia chegado. Não sabia se o namorado já tinha voltado do treino, já que o jogo seria no dia seguinte.

James estava uma pilha de nervos, e estava fazendo todos os integrantes da equipe treinarem incansavelmente. Sirius ficava com um certo medo de vez em quando, parecia que o melhor amigo iria matar um quando via que alguém tinha faltado.

Remus sentia uma baita dó do namorado quando via ele depois dos treinos. Sirius mal conseguia falar às vezes, e caía no sono logo em seguida.

Lupin chegou no Salão Comunal grifinório e teve que suprimir um riso ao ver diversos alunos pelos cantos, a maioria adormecida. As provas acabavam com todos. Não podia mentir, era tentadora a ideia de deitar em sua cama e dormir como nunca havia dormido em toda sua vida, mas queria fazer companhia a Sirius.

Fazia tempo que não passava um tempo realmente tranquilo só com ele.

O jovem de cabelos cacheados chegou ao seu respectivo dormitório , e abriu a porta lentamente, já que não tinha certeza de quem poderia estar ali, ou se um de seus amigos estavam dormindo.

Mas se deparou apenas com seu namorado, que estava cantando baixo junto da música que tocava na vitrola que tinham conseguido colocar dentro do quarto.

Remus sorriu levemente ao ver a cena, pensando em como Black era bonito, mesmo quando estava completamente distraído, como naquele momento.

- Oi...- Falou em um tom baixo, tentando não assustar o outro. Sua tentativa acabou sendo falha, já que Sirius se virou surpreso, e suspirou levemente ao ver que era apenas Lupin.

- Moony! Acabou o seu desespero?

- Acabou, finalmente...- O jovem lobisomem riu de cansaço, mas sorriu radiante assim que Black o apertou em um abraço. Seu corpo até ficou um pouco menos tenso, já que o toque do outro sempre costumava relaxa-lo.

- Senti saudades de poder ficar mais de cinco minutos dessa forma com você.- Padfoot riu, ainda mantendo o namorado em seus braços. Ele tinha descido as mãos, e agora apoiava elas em sua cintura, de forma que fizesse seus corpos ficarem bem próximos um do outro.

  - Nem me fale. E o James? Cansou muito vocês hoje?

Moony riu ao ouvir o outro grunhir, respondendo sua pergunta sem nem sequer precisar usar palavras.

- Eu acho que ele quer matar todo mundo de exaustão. Ninguém sabe de onde ele tira aquela energia toda.

- Só posso imaginar o horror.

Remus viu a expressão cansada que o namorado possuía e roubou um beijo dele, querendo o dar carinho para compensar aquele tempo todo em que ficou estudando e longe dele. Sem falar que beijar Sirius o deixava feliz e relaxado, e depois daquele tanto de provas que havia feito, ele queria muito sentir os lábios do outro nos dele.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now