Os quatro estavam se arrumando, estava quase no horário que haviam combinado para sair.- Alguém viu a minha calça preta?
- Todas as suas calças são pretas, Padfoot.- Wormtail grunhiu, deitado na cama. Ele vestiu qualquer coisa, não se importando com a aparência dele.
- Sim! Mas todas são diferentes uma da outra. É aquela que é rasgada nos meu joelhos e tem umas correntes-
- Essa aqui?- Remus apareceu com ela na mão, Sirius abriu um sorriso radiante ao ver que Moony estava com ela.
- Essa mesma! Onde estava?
- De baixo da minha cama, por algum motivo. Estava procurando meu cardigan marrom.- Lupin voltou a procurar, estando apenas com uma camisa branca por baixo, e uma calça corduroy preta. Tinha ganhado de Lily, porque ele não tinha dinheiro pra comprar aquele tipo de coisa. Teve que usar com um cinto, porque era um pouco grande demais pra ele. Isso era o que dava ser magro daquele jeito.
- Aonde tá o meu óculos?!- James falou desesperado, saindo do banheiro apenas com uma toalha amarrada na cintura.
- Você ainda não se vestiu?- Black o olhou surpreso, perplexo com a demora do outro.
- Hey! Eu estava ficando cheiroso e lindo pra minha namorada!
Os três reviraram os olhos, apenas voltando a fazer o que estavam antes. Remus fingiu que não ficou olhando para as pernas ou o volume na roupa íntima de Sirius. Não estava duro, esse não era o ponto. Mas ainda dava pra notar um bom volume, e ele começou a entrar em um leve pânico com a cena.
Pelo menos agora Padfoot estava de calça e ele não precisava mais segurar o pânico que queria o tomar.
- Gente! Isso é sério! Cadê os meus óculos??- James gritou, entrando em pânico. Black o olhou sério, apenas pegando o óculos que estava em sua cabeça, e colocando no rosto do moreno.
- Aqui, Prongs. Como você não percebeu isso?
- Não tem como sentir! É muito leve!
- Porque você sequer iria colocar o óculos na cabeça? Não é um óculos escuros.- Remus recordou o fato, sentado no chão, praticamente se metendo de baixo da cama dos outros amigos, procurando o bendito cardigã.
Potter fez uma cara estranha e se meteu no banheiro mais uma vez, levando a roupa que iria usar junto com ele. Lupin já estava se irritando, tinha certeza que havia guardado o cardigã no armário, mas não estava lá de jeito nenhum.
- Ainda não achou, Moon?- Seu coração bateu rápido ao ter Sirius bem atrás de si, praticamente falando no ouvido dele. Ou com aquele apelido. Podia sentir bem o perfume de Black, que era masculino e gostoso. Forte, bem característico, assim como o homem da origem do perfume.
Pelo menos combinava.
- Não.... Eu tinha certeza que estava em algum lugar por aqui.... Eu jurava que já tinha colocado até sobre a cama!- Remus bufou, cruzando os braços e olhando ao redor.
Sirius viu um pedaço de tecido de baixo de Peter, que estava jogado na cama de James. Lembrou que já visto aquele tecido em algum lugar, e percebeu que era a roupa que Moony estava procurando.
- Hey! Pete! Saí daí!- Sirius gritou, dando um susto no homem gordinho, que quase caiu da cama, pensando que era algum bicho perigoso ou algo estava prestes a cair em si.
Black pegou o cardigã, mostrando contente para Lupin, que colocou a mão sobre a testa e riu. Ele tinha jeitos estranhos de resolver as coisas, e isso deixava ele de coração quente.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanficEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...