Tinham aceitado a proposta de Euphemia para que dormissem ali, já que eles estavam simplesmente cansados demais de tudo o que havia acontecido naquele dia. Iriam arrumar as coisas na casa nova no dia seguinte.Eles bem que queriam dormirem juntos na casa só deles, mas era melhor descansarem naquele momento.
James tinha ficado encarregado de achar uma coberta e um travesseiro recém lavados para colocar no quarto de hóspedes onde Remus ficaria. Seus pais haviam o mandado fazer isso porque não tinham a menor ideia do namorado entre os dois jovens.
Lupin não tinha a intenção de dormir naquele quarto, e James sabia, o que só fazia ele sentir mais preguiça de ir procurar o que tinha sido mandado.
Então, o casal de homens se encontrava no quarto de Black. Remus gostava dali, fazia ele estranhamente tranquilo. Chutava que era pelo fato daquele lugar ser a cara de Sirius, sem falar que o cheiro dele também era muito presente ali.
O jovem de cabelos negros se aproximou do namorado, colocando as mãos na cintura de Lupin.
- Cansado?- Ele perguntou ao outro, que riu de leve, apenas assentindo em resposta.
- Eu também...Por Merlin, assim que a gente deitar naquela cama, eu apago.
- Costumo demorar pra dormir, mas acho que hoje eu vou fazer igual.
- E aí, amanhã nós vamos arrumar a nossa casa.
Os dois sorriram um para o outro, estavam felizes demais para suprimir sorrisos, e nem tinha a intenção de esconder nada. Depois da tensão que haviam passado naquele trem, eles mereciam sorrir o quanto quisessem.
Sirius riu baixo, não aguentando ficar sério quando olhava tão perto e atentamente para o namorado. Achava ele desnecessariamente lindo.
- E aí... nós colocamos uma música pra tocar enquanto arrumamos tudo.- Remus continuou os planos para o dia seguinte, possuindo o mesmo sorriso em seu rosto do que o outro.
- Gostei. Principalmente porque eu vou poder te beijar a hora que eu quiser na nossa casa nova.
- Você e suas prioridades, ein Padfoot?
- Você sempre é a minha prioridade.- Black riu mais uma vez, perdendo o controle e simplesmente puxando Lupin para um beijo intenso. Eles sorriam entre o carinho, ficando envoltos demais um no outro para sequer ligar para qualquer coisa.
- Tudo bem, os beijos também acabaram de virar uma das minhas prioridades.
- Viu?- Eles riram, e Remus passou a fazer carinho nos cabelos escuros do namorado.
- Está um pouco melhor? Sobre....você sabe.
- Uhum. Não é como se chorar fosse fazer o meu irmão deixar de ser um traidor...ou melhor.... Não ser um traidor. Porque eu quem traí as morais da minha família de merda, não é?
- Hey... Você nasceu com um bom coração. Isso não é um problema, eles que fizeram isso ser um problema. - Remus continuou com o carinho, observando o namorado com grande atenção.
- Só queria que o Regulus também fosse uma exceção....
- Eu sei, amor.- Lupin ficou confuso ao ver o outro mudar de expressão, ficando com um pequeno sorriso em seus lábios.
- O que foi?
- Não percebeu do que você me chamou?
- Ah.- Sirius o beijou antes que pudesse abrir a boca para falar qualquer outra coisa. Os dois puxaram um ao outro com firmeza, como se aquele fosse o primeiro beijo que já tinham dado, mesmo essa sendo a realidade oposta.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanfictionEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...