"Me prometa"

132 15 4
                                    

AVISO ⚠️ DE GATILHO: MENÇÃO SOBRE PENSAMENTOS SUICIDAS, SANGUE E MENÇÃO SOBRE AUTO MUTILAÇÃO

•••

- Merda...merda!- Remus falava baixo, mas em um tão desesperado, já estava entrando em pânico, vendo que a meia dele tinha ficado toda molhada de sangue. Como é que ia esconder aquilo?

Não conseguia pensar em nenhum feitiço para ajudar ele naquele momento, algo que limpasse o sangue, ou simplesmente deixasse a meia dele em sua cor normal.

Era provavelmente o desespero que tinha feito sua mente ficar em branco. Torcia para que ninguém tivesse visto...bem, ele não ouviu nenhum de seus amigos o chamando ou correndo atrás dele, então pelo menos isso o deixava mais calmo.

Correu para o banheiro masculino mais próximo da sala de onde estava antes, só focando em sair da vista de qualquer um para poder resolver os seus cortes abertos.

Que Merlin o ajudasse, porque não queria que ninguém tem visse naquele estado.

Remus se sentou dentro de uma das cabines do banheiro, tirando o seu sapato direito para poder finalmente tirar a meia. Assim que tentou puxar, sentiu que alguns pequenos pelos do tecido tinham grudado com seu sangue, fazendo ele suspirar de agonia quando foi retirando a meia.

Olhou e estado e não ficou tão chocado. Já esperava que estivesse ruim daquele jeito. Já esperava mesmo.

O sangue fez ele cobrir o nariz por um momento, o cheiro metálico o tinha dado uma leve ânsia de vômito. Principalmente porque não estava em seus melhores estados. Já tinha acontecido algumas outras vezes, mas agora ele não estava usando seu uniforme de sempre, e tinha uma meia manchada, e um corte que ardia mais do que gostava de admitir.

Tudo bem, nem chegava aos pés das dores que sentia em suas transformações....mas não era uma boa sensação, obviamente.



Lupin parou de respirar ao ouvir a porta do banheiro ser aberta, o que fez ele fechar a porta da cabine onde estava sem hesitar. Por Merlin....Torcia para que não fosse ninguém que conhecesse.

- Moony?

"Porra. Claro, eu não tenho um pingo de sorte."- O jovem de cabelos cacheados xingou em sua própria cabeça, percebendo na hora que era Sirius quem estava ali.

- Hum... eu sei que é você, tá? Eu consegui ver você antes de você fechar a porta.- Black tinha se aproximado da porta, pensando se devia esforçar-se para que Moony abrisse-a, ou simplesmente lançar um "Alohomora".

Era um homem impulsivo, então a segunda escolha definitivamente era a mais atrativa para o jovem Black. Mas ele também amava Remus, e queria fazer ele sentir-se seguro o suficiente para abrir a porta sozinho.

Então ficou parado ali. Seu carinho por Remus venceu sua impulsividade, algo que não era tão raro de acontecer.

- Hey.... Eu vi sua perna sangrando lá na sala. O que aconteceu, Moony? - O silêncio era tremendo, de forma que Sirius até se questionou, ficando com um leve receio de que tinha apenas visto coisas e estava falando com o nada, ou uma pessoa estranha.

Mas viu pingos de sangue no chão , o que fez ele segurar o ar, confirmando suas suspeitas.

- Moons? Por favor, pode me contar o que tá acontecendo?- Depois de alguns segundos torturantes, que pareceram mais como minutos para Sirius, Remus abriu a porta.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now