"Amor é a emoção mais forte"

45 7 2
                                    


Lily havia dado tantas poções de dor para Remus que ele estava incrivelmente se sentindo melhor. Ou era a adrenalina que estava correndo loucamente no seu sangue.

- Era para eles estarem demorando tanto assim?- O cacheado perguntou agoniado, estando sentado no sofá da sala, ao lado da ruiva.

- Eu não sei.... Talvez?- Evans podia estar tentando confortar o amigo, mas mentir não fazia sentido. Ela também não sabia se aquela demora toda devia estar acontecendo.

Eles já tinham até almoçado, e não tinham notícia alguma sobre a missão da Ordem.

- Puta que pariu.... Eu mato o Sirius se ele se machucar.- Remus colocou a mão sobre a testa, respirando fundo, mesmo que não estivesse adiantando muito, considerando o coração dele que batia com força contra seu peito.

Podia ouvir seus batimentos cardíacos de tamanho nervoso.

- Pode deixar, eu deixo você bater nele. Aproveita e dá uns tapas no James também, aquele maluco.- Os dois sorriram um para o outro, e o clima teria continuado relativamente bom se não fosse um Patrono que adentrou a casa, os assustando.

Assim que viram o animal, reconheceram na hora. O Patrono havia sido enviado por Dorcas.

" Lily, eu não sei onde você está, mas eu preciso que você chame reforços. O plano deu errado, alguns comensais nos viram e todo mundo se separou. Ninguém sabe do Dumbledore, e- Merda!"

- Que desgraça foi essa?- Remus olhou assustado para Evans, que não tinha mais cor em seu rosto coberto de sardas.

- O pior realmente aconteceu.- Ela passou as mãos pelo cabelo liso, se levantando do sofá com tudo, e começou a andar de um lado para o outro.

- Vamos até lá. Chamar o Dumbledore e ir ajudar eles.- Ela olhou surpresa para Lupin, que ignorou como seus ossos estalaram ainda se levantando com pressa e segurando sua varinha com força.

- Remus, você não tá bem pra isso!

- Foda-se! Eu não vou ficar sentado aqui!

- A gente pode chamar ajuda, mas te colocar em conflito no seu estado, não é-

- Lily, eu não vou deixar o homem que eu amo morrer por fraqueza minha!

Evans não sabia como convencer o amigo que ele não era fraco, ou fazê-lo seguir seu plano.

As coisas estavam tomando um rumo que ela não gostava nada.

                               •••

Depois que os três ouviram a voz de Bellatrix, a tensão só aumentou. A mulher não batia nada bem da cabeça. Nada bem. Ela morreria com prazer se isso significasse matar inimigos de Voldemort.

- Okay, alguma coisa definitivamente aconteceu com a Marlene.- Sirius sussurrou para os outros dois homens, ainda sentindo o corpo meio duro graças a tensão.

- Vira essa boca pra lá, Sirius.

- O que? É verdade! Ela sumiu fazem duas horas, James!- Frank não parecia prestar muita atenção em nenhum dos dois, olhando para o horizonte e tentando ver se alguma coisa (ou pessoa) estava se  aproximando deles.

- Ela pode ter ido procurar ajuda!- Potter não queria pensar no pior, por mais que soubesse que seu melhor amigo devia estar certo.

- Que ajuda é essa??

- Fiquem quietos.- Longbottom falou firme, porém baixo, chamando a atenção dos outros dois.

- Tem alguém ali...

I was made for loving youWhere stories live. Discover now