Assim que os dois jovens homens adentraram a mansão dos Potter, eles sentiram um cheiro gostoso invadir suas narinas. James sentiu sua boca salivar, já ansiando comer as guloseimas que sua mãe devia ter feito.Ele absolutamente amava a comida de Euphemia. E Sirius só podia dizer o mesmo. Era simplesmente maravilhoso.
- Wow. O cheiro tá ótimo! O que você fez, mãe?- Sirius se virou para a mulher de cabelos negros, que tinha terminado de tirar os próprios sapatos, finalmente adentrando a casa.
- Um pouco de tudo. Imaginei que meus meninos iriam estar com fome, a viagem é longa.
- E você acertou.... Nossa, estou salivando.- James riu, se segurando para não sair correndo até a cozinha.
- Vão, lavem as mãos e podem ir comer.
Ela tratava eles como se fossem apenas garotos pequenos, não os via como aqueles jovens de 17 anos que eram tão mais altos que ela. Euphemia havia verdadeiramente adotado Sirius como seu filho em seu coração, o tratava da mesma maneira que sempre tratou o filho legítimo. E via que o jovem Black ficava alegre naqueles momentos familiares que tinham.
Era muito diferente do tipo de "família" que ele tinha sido obrigado a crescer.
- Você acha que o Moony vai conseguir vir no Natal?- Prongs perguntou ao outro, que soltou um pequeno suspiro, sentindo um certo desânimo tomar conta de seu peito.
Óbvio que ainda iria aproveitar o Natal se fosse apenas James e seus pais. Mas também iria sentir a falta de Remus, principalmente agora que estavam namorando.
- Eu espero que sim. Ainda estou achando estranho essa mudança dos pais dele. Não podiam deixar ele vir? Que diferença iria fazer?
- Sei lá, Padfoot. A gente não conhece muito bem os pais do Moony, de qualquer forma.
- Bem, devem ser quietos e mais reservados. Do jeito que o Remus era quando a gente conheceu ele.
- Hum. É! Faz sentido.- James assentiu, ficando mais tranquilo.
Não podiam fazer muita coisa além de torcer. Então era isso o que estavam fazendo.
Os dois saíram do banheiro espaçoso que havia no primeiro andar da casa, e se dirigiram a sala de jantar da casa, onde Euphemia e Fleamont já se encontravam.
- Oi, vocês dois! Desculpem eu não ter ido junto para buscar vocês. Acabei ficando enrolado com uma coisinha.
- Não tem problema, pai.- James riu, recebendo um abraço do homem, que logo abraçou Sirius também.
Era tão diferente dos "pais" dele.... Não lembrava de uma única vez onde Orion havia o abraçado. Walburga muito menos. Aquela mulher só o tocava para o machucar, ou ajeitar suas roupas e cabelo, quando não achava que a aparência do filho estava boa o suficiente.
Então, quando começou a morar com os Potter, foi um bela surpresa quando viu que os pais de James tratavam o filho com tanto carinho. Com abraços e beijos.
E descobriu que era assim que pais deviam tratar seus filhos.
- Essa tatuagem já estava aqui antes?- O homem mais velho apontou para uma pequena tatuagem no antebraço de Black, que riu, sabendo que era uma tatuagem nova.
- Não. Fiz em Hogwarts!
- Tome juízo, menino! E se isso infecciona?- Euphemia o deu uma leve bronca, por mais que sua expressão fosse serena.
Sabia que aquilo não passava de uma preocupação.
- Não vai, prometo.- A mulher suspirou, sorrindo em seguida. Sabia que Sirius não tinha jeito, igualzinho à James, mas muito diferente ao mesmo tempo. Não sabia explicar.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanficEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...