"Lua cheia"

100 13 1
                                    


Sirius voltou para o Salão Comunal em silêncio, seu humor tinha sido estragado por completo depois daquele encontro coms eu irmão.

Porque toda vez que eles se viam uma discussão acontecia?

Sentia falta da época em que Regulus não o odiava.....que seguia ele por todos os cantos daquela mansão melancólica onde havia crescido.

Reclamava na época, mas daria de tudo só para experienciar aquilo mais uma vez.

Porque para ele, estava mais do que óbvio que seu irmão mais novo o odiava.

Assim que o jovem homem entrou, os amigos olharam na direção dele. Remus achou estranho o jeito que o namorado parecia tão chateado, afinal, ele só tinha ido buscar uma poção na Ala Hospitalar.

O que podia ter acontecido nesse meio tempo?

- Padfoot! Onde você estava, cara?- James perguntou alto assim que avistou o amigo, genuinamente curioso.

- Ala hospitalar. Peguei sua poção, Moony.- Ele sorriu um pouco, entregando o líquido para o namorado, que assentiu, sorrindo de volta.

- Obrigado, Pads.- Lupin deixou o livro de lado, abrindo o pequeno recipiente, e bebeu aquilo como se estivesse morto de sede. Ele fez uma careta em seguida, o gosto era terrível.

A sua expressão tirou uma risada dos outros , e Sirius voltou à seu lugar de antes, sentando-se no braço da poltrona que o namorado se encontrava. Sua mão foi direto aos cabelos cacheados do jovem lobisomem, que suspirou baixo com a sensação.

A poção tinha começado a funcionar um pouco. Ela aliviava as dores por um tempo, não por completo, mas estava a tanto tempo com aquela dor forte e irritante, que qualquer coisa já ajudava.

Sirius estava tentando ignorar a dor que sentia em seu peito, lembrando de seu irmão, do olhar que ele o mandava, das palavras que pareciam o esfaquear mais e mais.

Mas não conseguia esquecer, nem por um momento. Suspirou irritado, e se levantou, chamando atenção dos outros.

- Tá tudo bem, Sirius?- Lily perguntou meio preocupada, vendo a expressão ruim que o homem possuía.

- Sim. Eu só..... Só estou cansado. Eu vou ir me deitar ou algo assim.- Ele foi embora sem olhar para trás, ignorando os olhares confusos e preocupados. Só precisava ficar sozinho, porque sabia que não conseguia expressar seus sentimentos na frente dos outros além de James e Remus.

Mas não queria incomodar eles. Principalmente o namorado, que já estava com problemas o suficiente, não iria pedir ajuda para Lupin. Ele estava com dores por todo o corpo, além de já estar começando a ficar cansado.

Não queria adicionar mais uma coisa na cabeça do jovem lobisomem.

Ele se jogou na própria cama e encarou a janela do quarto. Queria saber sobre o que aquele dois babacas estavam falando, e porque Regulus seria um frouxo.

- O que é que você tá fazendo com ele, Walburga...? Sua vagabunda...- Sirius xingou baixo, escondendo o rosto em suas mãos. Se pudesse, iria apertar o pescoço daquela mulher até a vida se esvair dos olhos dela.

Também ficou se perguntando....como a vida naquela mansão havia sido desde que ele foi embora? Como a vida de Regulus estava sendo desde que tudo aconteceu?

Porque, era mais do que óbvio, o garoto estava extremamente miserável. Não estaria nada surpreso se ele aceitasse tudo o que estava acontecendo e estivesse fazendo parte daquela seita nojenta.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now