Seattle, Washington. EUA
02:00 PmBarulheira, gritaria, palmas e assovios. Assim se definia a humilde sala do meu apartamento que dividia com uma louca ajoelhada no sofá assistindo televisão.
Anahí: DULCE!
Ela se virou me encarando.
Mais olhava pra televisão do que pra mim.Anahí: Pode gritar menos? - ela assentiu de qualquer maneira, provavelmente nem prestanto atenção no que eu dizia.- OS VIZINHOS AGRADECEM!
Dulce: TOUCHDOWN!
Ela começou a pular no sofá ainda de joelhos. Eu ri e fui até ela pegando o controle para abaixar o escândalo que estava aquela televisão.
Anahí: Devia trabalhar com esporte, não em uma revista de moda.
Dulce: Aprendi a gostar com meu irmão, e outra, só gosto de ver os Detroit Lions jogando. - ela levantou os braços.- Senta aqui e assiste comigo Any.
Anahí: Dul, sinceramente? - fiz careta- .. eu não tenho muito interesse de ver um bando de homem de capacetes se jogando um em cima do outro. Eu nem entendo nada - disse rindo.- E eu tenho que arrumar minha mala.
Dulce: Coloca aquele seu vestido preto também que eu amo. - ela disse olhando pra tv.
Anahí: Vamos à trabalho ruiva. Aquele vestido é cem por cento balada.
Dulce: Você acha mesmo que não vamos nos divertir em New York gata? - ela falou finalmente me olhando.
Anahí: Grite menos! - disse antes de rumar o quarto de volta.
Dulce e eu nos conhecemos no ensino médio. A nossa aproximação aconteceu em meio ao nosso amor em comum: O amor pela profissão. Jornalismo, publicidade, moda.. Era o meio em que vivíamos. Trabalhávamos em uma revista de moda, éramos escritoras-editoras. POISE, era o nome dela.
Cursamos a faculdade juntas, nos formamos juntas, trabalhamos juntas e moramos juntas até hoje.
Essa semana fomos escolhidas para fazer a cobertura de um evento de moda em Nova York. Christian, nosso chefe, tinha um favoritismo em particular conosco, e todos os grandes eventos, eram comandados por nós duas. Sempre juntas.
Christian: Vocês vão ficar nesse hotel aqui. É o mais próximo de todos os eventos. - ele disse indicando a tela do computador.
Anahí: É incrível.
Dulce: De verdade!
Christian: É bom que gostaram - disse sorrindo. - Angel escolheu, ela fez as reservas.
Dulce: Bela escolha!
Angel a noiva de Christian. Eles namoram há anos e estão noivos há anos também. Moram juntos. Se casaram apenas no cartório, e ela ainda esperava O casamento. Véu, igreja, grinalda, sim no altar.
Aeroporto Internacional de Seattle - Tacoma, Sea Tac.
08:00 Am
Iam: É tão triste me despedir da mulher mais linda de Seattle.
Dulce: Espero que esteje falando da sua irmãzinha.
Iam: Sabe que não. - ele veio em minha direção me abraçando.
Iam, o irmão de Dulce. Era cinco anos mais velho que ela, mas era um homem muito atraente e bastante sedutor no auge dos seus trinta anos.
Anahí: Iam, você é noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.