Seattle, 06:30 Pm.
Sexta-Feira.Chegamos exaustas do trabalho, pedimos comida e fomos tomar banho.
Terminei primeiro que Dulce e fui em direção à sala.
Dulce: Ai Ucker.. - uma risada longa dela.
Suspirei e voltei pro quarto me sentando na cama e olhando o celular.
Tomei coragem e disquei o número dele, que atendeu no terceiro toque.
Alfonso: Oi.
Anahí: Oi Poncho.
Alfonso: Any, e ai tudo bem?
Senti ele meio frio.
Anahí: Tudo sim, e contigo?
Alfonso: Bem bem, só um pouco cansado.
Anahí: Está na Califórnia?
Alfonso: Como sabe?
Anahí: Christopher.. Dulce..
Alfonso: Ah sim.. eu ia te ligar ontem mas não tive tempo, foi mal.
Anahí: Tudo bem.
Alfonso: Ucker me contou.. a porta do seu trabalho está cheio de fotógrafos..
Anahí: É, uma loucura. - dei uma risada.
Alfonso: Amanhã tenho treino cedo.. vamos jogar no domingo e na terça..
Anahí: Ah sim, tudo bem. Vai lá.
Alfonso: Boa noite, beijos.
Anahí: Beijos.
Desliguei suspirando. E continuei ali sentada.
Ouvi a campainha e a porta de Dulce abrindo.. uns segundinhos depois a ouvi me chamar.
Me levantei e fui à cozinha.
Dulce: Que houve?
Neguei com a cabeça me sentando e puxando minha comida pra perto de mim.
Dulce: Você não está assim porque o Rodrigo falou co..
Anahí: Alfonso. - disse a cortando.
Dulce: O que tem ele?
Anahí: Acho que fui uma aventurazinha Nova Iorquina. - dei uma risada sem graça.
Dulce: Amiga.. não é..
Anahí: Ele sequer me ligou.. mandou mensagem.. ele não se preocupa como Christopher. Ele não ta afim como Christopher.
Dulce: Ele é muito mais ocupado do que Christopher. Ele é o astro, Christopher é apenas amigo do astro.
Anahí: Eu liguei pra ele. - ela me encarou.- Ele não está afim, eu senti isso. E eu fudi minha privacidade a troco de poucos dias..
Ela não disse nada e começou a comer. A acompanhei.
Dias depois..
Não deu certo.
Eu já previa isso, as ligações se tornaram mais raras do que nunca, e ele me tratava como uma amiga. Dias depois, fotografaram ele com uma loira em uma boate, saiu em todos os jornais e revistas.
Ele não se atreveu a me ligar, nem nada. Ficou como ficou.
Eu aqui na minha.
E ele lá.Dulce: Tá pronta?
Assenti fechando a sandália e seguindo pra fora do quarto.
Saímos trancando o apartamento e seguimos para o elevador.
Dulce: Queria te perguntar uma coisa.
Anahí: Pergunte.
Ela suspirou.
Dulce: Okay.. ér, hmm.. Christopher virá para Seattle ficar uns dias, pra me ver - ela sorriu.- Se importa dele ficar aqui em casa?
Anahí: Não Dul, claro que não. Quando ele vem?
Dulce: Sexta - disse animada.
Anahí: Tudo bem. Passarei uns dias com meus pais, prometi a minha mãe.
Ela assentiu.
Dulce: Eu sinto muito pelo..
Anahí: Não quero falar disso.
Ela assentiu e assim que o elevador parou no estacionamento, seguimos para o carro.
Se estava ruim
Podia piorar..
- Anahí o que você achou sobre Alfonso ter saído com outra?
- Vocês ainda estão juntos? Ele te traiu?
Dulce: Malditos! Como descobriram?
Comecei a buzinar repetidamente e a andar aos poucos com o carro para fazê-los saírem do caminho. Graças a Deus consegui.
Dulce: Meu Deus..
Não disse nada.
Mas assim que paramos em um sinal, chorei.Dulce: Amiga..
Anahí: Eu quero minha vida de volta.
Falei entre lágrimas.
Dulce: Deixa comigo, vem, troca de lugar. - ela disse abrindo a porta e saindo para rapidamente aparecer na minha janela.
Passei pro banco do carona e ela entrou.
Anahí: Não aguento mais isso. - meneei a cabeça.
Dulce: Calma okay? - disse dando partida.- Ele é um idiota.
Seattle, 04:00 Pm.
Sexta-Feira.Saí do apartamento rumo à casa de meus pais antes mesmo de Christopher chegar.
Mari: Filha - ela me abraçou.- Como está Any?
Anahí: Vou sobreviver - brinquei.
Entrei e logo subi pro meu quarto pra colocar minha bolsa. Sentia saudades daquele quarto que por tantos anos foi meu. Sentei na cama e peguei o celular. Havia uma mensagem de Dulce perguntando se eu havia chegado. Respondi e percebi a presença de minha mãe na porta.
Sorri fraco e ela adentrou o quarto se sentando ao meu lado.
Mari: Daqui a pouco todo mundo esquece e vão tirar o foco de você. - ela falou passando a mão no meu cabelo.
Assenti já com os olhos banhados de lágrimas e me deitei em seu colo.
Chorei baixinho pela minha privacidade, por ele. No melhor colo do mundo, da minha mãe.
O fim de semana com eles foi ótimo, me fez até esquecer a loucura que eu estava vivendo na minha vida real, aqueles dias alí parecia um sonho.
Mas domingo tive que ir embora.
Enrique: Fique bem. Qualquer coisa liga pra gente entendeu?
Anahí: Vou ficar sim. Amo vocês.
Mari: Dirija com cuidado, assim que pisar em casa ligue.
Assenti lhe dando mais alguns abraços apertados e segui para o meu carro pegando estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.