Amores, desculpe a ausência. A escritora de vocês está passando por uma situação delicada na vida pessoal, então eu perdi totalmente o foco da escrita. Mas não querendo deixar vocês tanto tempo na mão, estou passando aqui pra deixar uma coisinha pra vocês. Muito obrigada pelo apoio que dão as minhas fics!
Surpresinha: Tem mais web nova vindo por aí.
________♥♥________
POV ALFONSO
Jantamos em comemoração em um restaurante famoso de Miami.
A mídia não me deu uma trégua. Nos perseguiu até o caminho de volta pra casa.
Alfonso: Hei.
A puxei quando ela ia em direção ao seu quarto.
Anahí: Fala.
Alfonso: Fica mais um pouco comigo?
Ela sorriu em resposta e assentiu. E entramos no meu quarto.
Alfonso: Pode ficar a vontade.
Anahí: Nosso vôo é pra que horas? - perguntou se sentando no sofá.
Alfonso: Sete da noite. - ela assentiu.- Vai me acompanhar amanhã?
Anahí: Pra onde?
Alfonso: Tenho uma coletiva de manhã.- falei tirando a camisa. E me sentei ao seu lado.
Anahí: Eu devo ir? - perguntou rindo.
Alfonso: Maite tem uma sessão de fotos e minha mãe vai acompanhá-la. Mas se quiser ficar sozinha.. você que sabe.
E nisso seu celular começou a tocar.
Anahí: Um minuto. - falou pegando o aparelho no bolso da calça. Assenti.- Oi - pausa - Mã.. mas..- pausa - Eu sei. Desculpa -pausa - Não, somos amigos - então me encarou - Eu vou dormir agora, tá tarde. Diz que amanhã converso com ele - pausa - Tá mãe. Te amo. Beijos - e desligou.
Alfonso: Que houve?
Ela colocou uma mecha do cabelo pra trás da orelha.
Anahí: Você jogou contra o time do meu pai hoje - deu uma risada.- Ele me viu. - fez uma careta.- Disse que não estou contando as coisas pra eles e bla bla. Ele está tentando entender porque a filha dele apareceu na televisão em algo envolvido contigo novamente. Quer saber o que está se passando.
Assenti.
Alfonso: Não dá pra te acompanhar amanhã, se não eu iria pessoalmente me apresentar a eles.
Ela arregalou os olhos.
Anahí: Poncho..
Alfonso: Eu sei que não somos namorados okay? - ela assentiu.- Mas de qualquer forma eles precisam de explicações né?
Anahí: Deixa isso pra lá. Chegando eu converso com eles melhor.- assenti.- Parabéns por hoje. - sorri.- Você até que merece um terceiro troféu de melhor do mundo.
Gargalhei.
Alfonso: Virou minha fã agora? - perguntei mexendo no seu cabelo o colocando atrás da orelha.
Anahí: Pra isso tem que fazer muito mais.
Alfonso: Hey! Você havia prometido sua chata.
Anahí: Chato é você que fica mendigando fã.
Eu ri meneando a cabeça e me aproximei.
Rocei meu nariz no seu. E o braço que estava apoiado nas costas do sofá continuaram fazendo carinho em sua cabeça.
Ela mordeu o lábio.
Ri olhando pra baixo.
Anahí: Que foi? - perguntou um pouco mais alto que um sussurro.
A encarei novamente.
Alfonso: Eu fico louco quando faz isso. - ela corou na hora.
Me aproximei mais e colei nossos lábios.
Lhe dei um selinho.
Dois selinhos.E ela surpreendentemente colocou a mão na minha nuca e iniciou um beijo.
A puxei pela cintura com a outra mão. Na intenção de colocá-la sentada em meu colo.
Ela o fez. Sentando em cima de mim com as pernas em cada lado do meu corpo.
Coloquei as duas mãos em sua cintura a puxando mais, enquanto ela tinha uma mão em meu ombro e a outra envolta de minha nuca.
Eu precisava dela.
Mas aquelas roupas já estavam incomodando demais. Já que ambos estavam de calça jeans.
Alfonso: Quer ir pra cama? - perguntei entre o beijo.
Ela se afastou e ficou me encarando.
Passei as costas da mão delicadamente sobre seu rosto lhe fazendo carinho.
Ela sorriu.
Eu sorri.E lhe dei um selinho.
Alfonso: Você é linda.
Ela afundou a cabeça em meu ombro. Eu ri.
Alfonso: Para amor.
Lhe dei um beijo no rosto e ela virou a cabeça me encarando.
Anahí: Preciso trocar de roupa.
Assenti.
Alfonso: Dorme aqui comigo?
Anahí: Não sei se é uma boa ideia.
Alfonso: É uma ótima ideia. Sabe disso.
Ela riu.
Anahí: Tudo bem. Só me deixa tomar um banho e trocar de roupa. - falou saindo de meu colo.
Alfonso: Se quiser toma banho aqui.
Ela assentiu e se encaminhou em direção a porta saindo do quarto.
Cruzei os braços e ri sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.