Seattle, 06:00 Pm
Sexta-FeiraEstava uma noite fria em Seattle. Coloquei uma calça de moletom azul bebê e um casaco preto. Peguei cobertas e travesseiros e deitei no sofá pra ver filme, com uma panela de brigadeiro em mãos.
Mensagem de Dulce.
Dul: Sua mala está embaixo da sua cama. Só falta suas coisas de higiene.
Estreitei o cenho.
Larguei a panela na mesa de centro, saí debaixo das cobertas e fui até o quarto.Anahí: Que maluquice é essa.. - falei puxando a mala e a colocando em cima da cama. Abri e vi todas as roupas que eu procurava.
Tin don
A campainha soou. Larguei a mala e corri pra atender. Havia um homem com um terno preto. Não conhecia.
Como o porteiro deixou subir?. Liguei pra porteria.
Anahí: Nicandro. Quem é que deixou subir?
Nicandro: A senhorita Dulce me permitiu senhorita Anahí, ela me ligou.
Anahí: Okay okay. - desliguei.
E fui abrir a porta.
Anahí: Ér, oi.
- Senhorita Anahí? - assenti.- Viemos te buscar.
Arregalei os olhos.
Fui sequestrada!Anahí: Quem é você?
Alfonso: Meu segurança.
Ele apareceu. Abri os lábios icrédula e devo ter feito a expressão de assustada do século.
Alfonso: Pode me esperar no carro Léo. - ele assentiu e se retirou.
Eu ainda segurava a porta.
Alfonso: Não vai me convidar pra entrar?
Engoli seco.
Anahí: O que faz aqui?
Alfonso: Eu disse. Se não fosse, ia te buscar na marra. Não disse?
Anahí: Eu.. meu deus.
Alfonso: Precisamos ir Any.. Dulce já fez sua mala.
Anahí: Poncho.. de verdade, eu não quero ir.
Alfonso: Eu vim de Miami atoa então?
Passei a mão no rosto ainda em choque.
Anahí: Não esperava você aqui. Entra.- lhe dei espaço.
Ele entrou encarando nosso apartamento.
Alfonso: Um pouco de cada uma. É bem bonito.
Anahí: Obrigada. - falei tirando a penela da mesa de centro e levando a cozinha.- Desculpe a bagunça, estava vendo um filme. Quer alguma coisa?
Ele negou.
Alfonso: Apenas que você entre naquele avião comigo.
Mordi os lábios suspirando.
Alfonso: Linda essa foto - falou pegando um porta retrato meu na estante. Onde eu estava no Central Park, uma vez que fui a Manhattan.
Anahí: Obrigada.
Eu estava tremendo.
De verdade!E vi enquanto ele pegava outra foto, minha e de Dulce juntas em nossa primeira viagem da empresa para Itália.
Alfonso: Fica linda de qualquer jeito. Mas te prefiro morena.- se referiu a eu estar loira na foto.
Continuei imóvel.
Ele colocou a foto no lugar e me encarou.Alfonso: Você foi a única pessoa que conseguiu me convencer a fazer a fisioterapia. E se eu estou sem as muletas hoje, é porque você acreditou em mim. E me fez acreditar em mim mesmo. Então não faz sentido eu estar lá prestés a voltar, sem a pessoa que me ajudou a seguir em frente estar me assistindo.
Engoli seco e continuei lhe encarando. Sem dizer nada.
Alfonso: Então eu vim tentar. E o que eu posso fazer pra você entrar comigo naquele avião?
Respirei fundo e cruzei os braços.
Anahí: Um gol pra mim?
Ele imediatamente sorriu e caminhou até a mim, parando a minha frente.
Alfonso: Faço dois se precisar.
Sorri, sentindo o rosto ferver.
Ele abriu os braços, esperando um abraço.
Me aproximei com um pouco de medo e ele me puxou me abraçando.
Enterrei minha cabeça em seu peito e ele passava as mãos por minhas costas e meu cabelo.
Fechei os olhos e respirei seu perfume. Sentindo todo meu corpo corresponder ao ato.
Alfonso: Não podemos demorar.- falou se afastando.- O tempo aqui está muito feio.
Anahí: Só vou trocar de roupa.- ele assentiu.- Fique a vontade.
E segui para o quarto sentindo minhas pernas tremerem e com a maldita sensação de que estava andando de uma maneira ridícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.