Anahí: Dulce já disse que não.
Dulce: E está toda em altos papos com ele.
Anahí: Qual o problema?
Dulce: É minha melhor amiga, me preocupo com você. E ele já te sacaneou o suficiente.
Mordi os lábios assentindo.
Anahí: Não vai passar de conversa. Esse filho da puta tem bom papo, ele sabe engatar uma conversa - suspirei.- E eu sou jornalista, eu sou de conversar muito sabe disso. Mas não vai passar disso, estou ciente onde estou pisando, jamais me deixaria envolver com ele novamente.
Ela apenas assentiu.
Dulce: Any.. que aproximação é essa entre você e Rodrigo nas ultimas semanas?
Eu ri meneando a cabeça.
Anahí: Amizade.
Ela arqueou a sobrancelha. Eu ri.
Anahí: É sério. E falando nele Christian me mandou mensagem. Quer falar conosco amanhã.
Dulce: Onde Rodrigo entra?
Anahí: Porque ele também me mandou mensagem - falei naturalmente.
Dulce: Pelo seu cinismo, da pra ver que não foi à trabalho como a de Christian.
Anahí: Neném estou com saudades, essa editora fica um saco sem você, te adoro chata coraçãozinho.
Dulce: Neném? - assenti.
Anahí: Apelido carinhoso.
Dulce: Da época que namoravam.
Anahí: Somos amigos.
Ela assentiu irônica.
Dulce: Acho que esse Aron quer te dar uns pegas.
Anahí: Também tô achando.
Dulce: Investe.
Anahí: Já disse que não rola.
Dulce: Faz ciúmes na estrela.
Anahí: Alfonso sentir ciúmes de mim? - agora foi minha vez de rir.
Dulce: Ucker disse que quando foi falar pra ele sobre sua reaproximação com um ex namorado, ele não ficou muito contente. - sorriu vitoriosa.
Estreitei o cenho.
Anahí: Fica falando da minha vida pra Christopher?
Dulce: Ah, qual é Any. Vai ser divertido. Imagine, o cara controla uma legião de fãs e vinte e um jogadores em campo. Mas não controla os sentimentos..
Anahí: Você acha que ele tem sentimentos por mim?
Dulce: Não só eu, como Ucker, seu melhor amigo..
Anahí: O que ele disse? - perguntei interessada.
Dulce: Que Alfonso meio que se arrepende por não ter ido além contigo.. que ele diz que você é diferente das mulheres com quem ele já se envolveu, que ele adora seu jeitinho menina mulher e acha você determinada, trabalhadora, e acha lindo quando você morde os lábios quando está nervosa ou ansiosa por algo.. E - infatizou.- Seu beijo é envolvente
Nisso uma menina entrou no banheiro no mesmo momento da última frase de Dulce e nos encarou sorrindo.
Mordi os lábios pensando.
Dulce: Tem mais..
Anahí: O que? - perguntei curiosa.
Ela se aproximou.
Dulce: Está deixando se envolver.
Terminou a frase com uma risada e saiu do banheiro. Fiquei paralisada e depois resolvi sair também.
Cheguei ao balcão e metralhei Dulce com o olhar, ela que já estava entre as pernas de Christopher. Alfonso e Aron me observava.
Anahí: Quer dançar? - perguntei sorridente pra Aron.
Aron: Com toda certeza - disse sorrindo e colocando seu copo no balcão.
Anahí: Pode segurar pra mim? - perguntei a Alfonso lhe estendendo a bolsa. Ele pegou me encarando.- Obrigada.
E saí puxando a mão de Aron.
Parei há alguns passos dalí, onde tinha uma visão nitida para os três.Ele me pegou pela cintura e eu coloquei os braços envolta de seu pescoço. Dançando no ritmo da lambada que tocava.
Anahí: Você dança bem - disse sorrindo.
Aron: Não mais que você - disse me virando, me fazendo ficar de costas pra ele. Joguei o cabelo pro lado e coloquei as mãos em cima das suas que estavam em minha cintura.
Olhei pro lado vendo o trio. Christopher e Dulce riam e Alfonso nos encarava sério.
Que se foda.
Me virei para Aron e falei uma gracinha em seu ouvido que o fez rir. Logo ele me pegou pela nuca me puxando e me respondendo.
Aron: Eu só acho que está me provocando.
Eu sorri e me afastei dele dançando sozinha em sua frente. Agradeci a Deus por ter me dado esse dom e aos meus pais pelos longos anos de balé. Eu tinha suavidade na cintura.
E sim, eu estava provocando.
Mas não Aron, e sim Alfonso.
Provocando Alfonso com Aron.Quando a música acabou nos aproximamos dando um abraço caloroso e ele me levantou me rodando no ar.
Depois voltamos pra perto dos outros. Não tive coragem de encarar Alfonso, apenas encarei Dulce que piscou pra mim em aprovação.
Aron: Precisa descansar?
Neguei como se fosse algo óbvio.
Anahí: Preciso é de algo pra molhar a boca.
Aron: Se quiser estou disponível - falou apontando pra boca com os dedos indicadores. Eu ri lhe empurrando.
Alfonso: Não tem uma matéria pra fazer amanhã Anahí?
Finalmente o encarei. Ele me olhava sério.
Anahí: Ah, obrigada - peguei a bolsa colocando em meu ombro.- Sim, eu tenho. Mas sou bastante profissional, acordarei de boa. Sei minhas responsabilidades.- alfinetei, sei nem porque. E pedi ao tal do Kuno outra bebida. Que logo me entregou sorrindo galanteador.
Aron: Tira o olho Kuno, essa já é minha.
Gargalhei.
Alfonso: Ou talvez de todos.
Parei de rir na hora o encarando.
Anahí: O que está querendo insinuar Alfonso? - perguntei ofendida. Ele deu de ombros.- Não sou como as mulheres com quem está acostumado.
Alfonso: Mas não é mesmo! - respondeu duro.
Sorri irônica assentindo. Bebi mais um pouco do líquiso azul em meu copo e coloquei o resto na bancada com força.
Anahí: Bom, a noite já deu pra mim.
Ucker: Vou..
Anahí: Não - o cortei.- Pego um taxi. Obrigada Christopher e leve ela em segurança. - ele apenas assentiu.- Valeu pela dança e sua banda é ótima - falei lhe dando um abraço. Ele sorria meio sem graça com a situação. Dei tchau pra Kuno e saí.
Sem falar com Alfonso.
Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.