Cap. 30

1.7K 110 2
                                    

Miami, 08:00 Pm

Dulce: Foi incrível Any, ela é um doce. Amei ela e ela também me amou. Disse que eu sou muito linda.

Minutos depois que cheguei de minha caminhada, Dulce bateu em minha porta.

Anahí: Eu disse boba - respondi fazendo um coque frouxo no cabelo.

Dulce: Vamos lá pro quarto. Ucker pediu pizza e pedimos umas cervejinhas.

Anahí: Vela? Nem to afim.

Dulce: Para de graça. Vamos aproveitar nossa despedida quando for dormir, pode acreditar - falou rindo com malícia.

Neguei com a cabeça e fui.

Ucker: Pedi portuguesa, espero que gostem.

Assenti me sentando em um dos pufs que tinha no quarto do hotel.

Dulce: Hey, onde foi? Vi foto sua no insta, até estranhei - riu.

Anahí: Dei uma voltinha nessa praia que tem aqui próxima.

Ucker: Pena que já vão embora amanhã, tem tanto lugar maneiro pra conhecerem.

Dulce: Eu irei voltar.

Apenas observei.
Um tempo depois a pizza chegou.
Conversamos, bebemos, comemos. E por volta das onze fui embora para os pombinhos curtirem sua despedida.

Deitei na cama e me senti sozinha.. carente de verdade.

Aeroporto de Miami
08:30 Am
Segunda.

Anahí: Não fica assim, logo ele vai arrumar pretesto pra ir a Seattle te ver - sorri tentando consolar uma Dulce dramática.

Dulce: Já estou com saudades, ah Any, eu gosto tanto dele - ela sorriu.- Onde eu disse o primeiro eu te amo a ele. Ele ficou bobo e logo retribuiu com todas as palavras.

Anahí: É bom saber que está se dando bem com alguém.

Ela sorriu.

Aeroporto Internacional de Seattle - Tacoma, Sea Tac.

Minha mãe como sempre me esperava, junto com tia Ana.

Depois do aeroporto fomos a um restaurante. Almoçamos as quatro juntas e graças a Deus só iriamos trabalhar no dia seguinte.

Depois do almoço fomos pro apartamento, para um merecido descanso.

POV ALFONSO

Leila: Tem que se concentrar mais Herrera.- falou levantando minha perna.

Alfonso: Au.

Leila: Doeu? - perguntou rindo.

Alfonso: AHAM! - respondi icrédulo.

Leila: Então presta atenção na sua terapia e esqueça o mundinho que está.

Suspirei assentindo.

Ucker: E ai Leila. Ele está se comportando?

Leila balançou a cabeça de um lado pro outro, como se falasse "mais ou menos.

Alfonso: Achei que viria mais cedo representante irresponsável.

Leila: Quinze minutinhos de descanso Herrera. - falou sorrindo e se retirou do jardim.

Agradeci em silêncio.

Ucker: Estava ocupado - falou sorrindo e se sentando no banco do jardim.- Ah, e cansado. Pois tive uma noite de despedida incrível com minha linda namorada.

Rolei os olhos me sentando. Já que estava deitado na grama.

Alfonso: Elas já foram?

Ele assentiu.

Ucker: Falando nelas.. lembrei dela. Quero saber qual foi a merda da vez ontem.

Alfonso: Não fiz nada demais. Ela que fez - falei de forma baixa.

Ucker: O que ela fez?

Alfonso: Ela me deu um fora do século - ri amargo.- Disse que não era minha fã nem alguém que me idolatrava, que pra ela eu não era nada e ela me trataria da forma que ela quisesse.

Ele arregalou os olhos surpreso.

Ucker: Essa Anahí eu ainda não conheço. Estamos falando da mesma?

Alfonso: Pois é - dobrei a outra perna apoiando o braço. - Eu conheci. E não gostei.

Ucker: Entenda ela.

Alfonso: Ucker, eu gosto dela de verdade! Eu penso nela e em como seria se estivessemos juntos. Ela é diferente de todas que conheci e eu gosto demais dela

Ele levantou a sobrancelha.

Alfonso: Eu sei que eu errei tá. Eu sei que fiz merda. Mas eu gosto dela, o que eu posso fazer?

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora