Hotel Glande, Centro New York.
20:00 Pm.Depois de dedicarmos o domingo e a segunda trabalhando, na terça tínhamos mais um evento no centro de New York.
Dulce: Ele não está aqui.
A encarei, me rendendo.
Anahí: Como sabe?
Dulce: Quinta ele joga, com certeza treinando pra compensar os dias que ficou parado. - fiz careta.- Okay, eu vi na televisão, canal de esportes, você não assiste.
Assenti rindo.
- Olá.
Nos viramos encarando o dono daquela voz.
Era o "bundudo" de Dulce.
Dulce: Olá - ela respondeu sem jeito.
Okay, primeira vez que eu via minha amiga acanhada diante de alguém.
Anahí: Oi. - sorri, simpática.
Ucker: Sou Christopher. - ele nos cumprimentou, com um beijo em cada.
Dulce: Dulce.
Ucker: Anahí né? - assenti. E ele me esticou um envelope.- Alfonso mandou lhe entregar - estreitei a testa.- São os ingressos pro jogo e dois crachás com acesso à area vip.
Anahí: Ah.. sim. Obrigada!
Ele sorriu e se despediu da gente.
Dulce: Ai meu Deus, vamos de área vip Anahíííí - ela quicava do meu lado.
Anahí: Dulce, se controla okay? - falei rindo.
O evento acabou por volta da meia noite, fomos praticamente correndo pro hotel para um merecido descanso, esses três dias foram bem cansativos. E agora tínhamos cinco dias de folga. Só segunda.
Hotel Elysée, quarta. 09:00 Am
Christian: Vocês merecem um prêmio.
Christian falava no viva voz conosco sobre a entrevista com Maite. Pedi a Dulce para ocultar a parte que entra eu e Alfonso.
Dulce: Ainda não, iremos conseguir Leticia.
Christian: Vocês precisam conseguir. Bom, a matéria da Maite vai esperar vocês voltarem pra montar.
Anahí: Agradecemos - sorri.
Christian: Aproveitem! Marquei a passagem de vocês pra próxima quinta tudo bem?
Anahí: Tudo certo.
Dulce: Okay.
Christian: Segunda é o grande desfile, terça a venda, quarta a festa de encerramento e quinta de manhã vocês viajam. Tirem esses dias para tirar a passagem de vocês.
Dulce: Ta okay.
Christian: Beijos meninas. Meus parabéns.
Anahí: Ainda não acabamos. - ele riu.- Beijos.
Dulce: Beijos chefinho.
E desligamos.
Dulce: Folgaaaaaa - ela caiu na cama rindo.
Anahí: Podemos dar uma volta né, não aproveitamos nada ainda.
Dulce: Opa opa! Eu, não aproveitei nada. Já você.. - eu ri.- Mas sim, podemos aproveitar juntas.
Anahí: Vamos almoçar fora?
Dulce: Sim. Opa - se levantou da cama.- Precisamos ir a um lugar. - quando ia abrir a boca pra perguntar..- Surpresa.
Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça jeans escura, uma botinha marrom clara, uma blusa de manga com um casaco cinza por cima e uma toca.
Esperei Dulce e logo ela apareceu também arrumada. A porta do hotel ainda estava cheia de paparazzis, mas não tanto quanto antes.
Pegamos um taxi e Dulce mostrou o endereço para o motorista pelo celular.
Centro, New York.
Descemos do taxi, e dei de cara com uma loja deesportes.
Anahí: Dulce..
Dulce: Amanhã iremos no jogo do Detroit Lions Anahí, você precisa de uma blusa e eu também, até porque não trouxe a minha. Não esperava me hospedar no mesmo hotel do astro, nem que minha amiga iria despertar a atenção dele
Tive que rir.
Entramos na loja e fomos logo recebidas por alguns vendedores, Dulce pediu duas camisas femininas e logo eles chegaram.
A camisa realmente era incrível, era azul escura e tinha um desenho do rosto de um leão na lateral da frente que pegava atrás também em branco. No peito o escudo do time DL e atrás, ah atrás, A. HERRERA.
Dulce: Gostou?
Anahí: É linda - falei sorrindo.
- É a que mais saí. Ou melhor, todas do Herrera.
Mordi os lábios olhando a blusa em minhas mãos. Um filme se passou em minha cabeça..
Um universo totalmente diferente do seu.
Dulce: Amiga, vamos levar?
Olhei pra Dulce e neguei.
Dulce: Como assim? Any, você não gostou? Não me diga que não quer ir mais..
Anahí: Eu vou Dulce, por você!
Dulce: Não quero que se sinta pressionada.. - ela estava magoada.
Anahí: Não estou sendo. Eu quero ir, mas quem torce é você..
Olhei para o vendedor em nossa frente que não estava entendendo nada..
Anahí: Ela vai ficar. - ele assentiu. Devolvi a camisa e Dulce lhe entregou a dela.- Desculpa.
Ela assentiu.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.