Cap. 15

1.7K 117 8
                                    

Seattle, 07:30 Pm.
Domingo.

Cheguei ao apartamento já a noitinha.

Dulce: Any. - ela veio me abraçar.

Retribuí calorosa e logo avistei Christopher por cima de seu ombro.

Dulce: Estava com saudades já.

Sorri e fui até Christopher o cumprimentando.

Dulce: Como foi?

Anahí: Foi ótimo. É sempre bom passar uns dias com eles - sorri.- Bom, vou deixá-los a sós porque estou super cansada, quero tomar um banho e acordar só na hora de ir trabalhar

Eles assentiram sorrindo.
Peguei a bolsa e segui pro quarto.

Fiz o que falei.
Tomei um banho e deitei pra dormir. Estava tão cansada, que não tive nem fome.

Só acordei na manhã seguinte e logo senti meu estômago dando sinais de que não havia comido nada na noite interior.

Troquei de roupa antes de sair, não ia desfilar de camisola com Christopher lá.

Cheguei na cozinha e peguei um iogurte e umas torradas pra comer com requeijão.

Ucker: Bom dia.

Anahí: Bom dia - sorri.- E Dul?

Ucker: Dormindo ainda, ouvi passos. Queria falar com você.

Anahí: Comigo? - perguntei estreitando a testa. Ele assentiu.- Diga.

Ucker: Eu vou embora daqui a alguns dias. Queria que me ajudasse com uma coisa.. queria saber o que a Dulce gosta de fazer, onde ela gosta de ir..

Sorri.

Anahí: Ela gosta de você.

Ucker: Eu também gosto dela.

Confirmou sorrindo.

Anahí: Tem um lugar que ela gosta muito de ir, é um restaurante de comida Indiana. Depois te passo o endereço, não é muito longe daqui.

Ucker: Obrigado.

Anahí: Vocês combinam mesmo - eu ri.

Ucker: Você é uma garota bacana Any. Queria muito que desse certo com meu amigo.

Suspirei e meneei a cabeça rindo sem vontade.

Dulce: Bom dia. - ela chegou sorrindo e abraçou Christopher por trás lhe dando um beijo.

Apenas sorri.

Nossa entrada ainda estava com alguns fotógrafos, ou seja: tudo que eu tinha que fazer, tinha que ser de carro. E já estava pensando na possibilidade de colocar um Insul-Film.

Seattle, 09:00 Pm.
Sábado.

Christopher iria embora domingo cedo, sábado nos juntamos na sala pra ver um filme que estava passando de comédia.

Dulce: Enquanto da comercial, vou pegar uma coberta pra gente. - ela se levantou indo em direção ao quarto.

Apresentadora: Daqui a pouco em nosso programa, a modelo Haika Sabattini confirma o namoro com o jogador Alfonso Herrera.

Haika: Estamos nos conhecendo.

Meu coração falhou.
Minha boca secou.
Aquele nó na garganta.

Ucker: Não acredito..

Dulce: Pronto. - ela voltou a ocupar o sofá do lado de Ucker.- O que foi?

Me levantei e segui para o quarto em silêncio.

Tranquei a porta e me deitei.
Algumas lágrimas caíram. Eu estava machucada.

Fui iludida.
Como eu pensei..

Ouvi Dulce bater na porta minutos depois.. provavelmente Ucker havia contado.

Anahí: Dul, me deixa por favor.

Dulce: Não quer conversar? - ela perguntou com preocupação na voz.

Anahí: Depois.. por favor.

E acabei adormecendo.

Seattle, 01:00 Pm.
Sábado.

Cheguei ao apartamento depois de uma longa caminhada pelas ruas de Seattle, com um boné e um óculos escuro.

Nessa manhã pude sair como uma pessoa normal, incrivelmente nenhum repórter de plantão na porta de meu apartamento.

Anahí: Onde está Dul? - perguntei chegando na cozinha e vendo Christopher.

Ucker: Foi na casa da mãe.

Assenti e peguei um pouco d' água.

Ucker: Any.. eu sinto muito pela atitude do Alfonso.

Anahí: Só ficávamos..

Ucker: Mesmo assim. Não foi certo.

Anahí: Eu já não tinha muita esperança em dar certo. Mundos opostos.

Ucker: Você é a primeira mulher que se aproxima dele apenas por sentimentos.. você não quis desfrutar nem um pouco da fama dele, ao contrário  - ele deu uma risada curta.- Você só quis fugir..

Suspirei mordendo os lábios.

Ucker: Ele não sabe a pessoa que está perdendo.

Anahí: Ele já perdeu. Bom.. fiquei de te passar o endereço né. - falei desviando o assunto.- Vou anotar pra você.. - ele assentiu e segui para a sala.

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora