Cap. 46

1.7K 106 7
                                    

Voltando a Anahí..

Eu podia não entender nada de jogo, mas entendia uma tensão e um placar.

07 x 23

Os detroit estavam perdendo de lavada. A torcida estava calada. E todos nervosos, exclusivamente ele.

Era intervalo do quarto e último tempo.

Anahí: Christopher me deixe falar com ele.

Falei de repente e todos me encararam.

Ucker: Não sei se vai ser possível.

Maite: Ah, é possível sim! - falou me puxando pela mão.

Ucker veio atrás.

Maite: Ele precisa se acalmar! É bom que fale com ele, já que só você foi capaz de domar a fera.

Falou ainda me puxando.

Ucker: Maite! Calma!

Maite: Não temos tempo pra isso Ucker.

Falou enquanto descíamos a rampa em direção ao vestiário.

- Senhor, o técnico está falando com o time.

Ucker: Sou representante do Herrera. - mostrou o crachá no peito.- Eu preciso falar com ele.

- Vou ver o que posso fazer. - falou se retirando.

E eu já estava começando a me arrepender pela minha atitude. Não deixá-lo mais nervoso do que já estava.

Maite: Ah fala sério - ela me puxou e entramos no vestiário.

Arregalei os olhos e todos nos encaravam. Meu rosto passou de corado.

O técnico estava mostrando um quadro com umas anotações e o time inteiro sentado olhando.

Bom, agora olhando pra gente.

Maite: Poncho.

Ele se levantou vindo até a gente.

E eu me perguntei: Como uma pessoa com aquela calça branca inchada e ao mesmo tempo apertada e aquela blusa azul com aquela ombreira gigante e suado.. consegue ser tão bonito?

Foco Anahí.

Alfonso: Mai, Joseph vai te matar.

Anahí: Preciso falar contigo.

Ele me encarou.

Ucker foi até seu técnico lhe falando algo em seu ouvido e vi a hora que ele assentiu pra Poncho.

Poncho colocou a mão nas minhas costas me encaminhando pra fora junto com ele.

Anahí: Prometeu meu ponto e até agora nada - fiz uma careta.

Ele meneou a cabeça, estava chateado.

Anahí: Não pode deixar se abater. Você fraturou uma perna, mas ainda tem uma cem por cento e dois braços excelentes. Vai deixar se levar?

Ele apenas me encarava.

Anahí: Só você pode lutar poe você mesmo Poncho. Olha a quantidade de gente lá fora, somos um apoio pra você, uma motivação. Mas apenad isso, auem vai fazer dar certo é você - coloquei as mãos em seu peito.- Qual é, você é praticamente o dono desse time, quer perder seu posto por conta de nervosismo? - o olhei nos olhos.- Eu prefiro o Herrera imbatível! De verdade! Aquele que ninguém pode vencer. Te prometo que se ganhar esse jogo e voltar a ser quem era, eu vou virar uma torcedora e sua fã número um. - ele deu uma risada olhando pra baixo.- Lembre-se que esse é seu maior sonho. E que seu pai pode estar naquela arquibancada te assistindo. - ele me encarou.- Toda aquela gente espera algo de você, e torce por você. Seu fãs, sua mãe, irmã, Ucker.. e eu.

E ficamos em silêncio.

Ele se aproximou me pegando pela nuca e me beijou.

Intensamente.

Foi un beijo rápido, porém profundo. Terminamos com dois selinhos. E ainda segurando minha nuca ele colou sua testa na minha.

Alfonso: Obrigado por sempre aparecer nos momentos certos.

Meneei a cabeça.

Alfonso: Você é perfeita.

Fiz uma careta rindo.

E nisso um barulho na porta nos fez se afastar.

Ucker: Precisa ir. - falou olhando pra ele.

Ele assentiu e me puxou para um abraço, beijando meu rosto.

Alfonso: Obrigado.

Assenti mordendo os lábios.

Maite: Vamos Any.

E seguimos os três de volta pro camarote.

Dulce: E ai?

Anahí: Ele vai conseguir.

Garanti.

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora