POV ALFONSO
Se alguém me questionasse sobre Anahí e tudo o que movia dentro de mim por ela, eu juro que não saberia explicar.
Anahí: As vezes fico um pouco sem jeito de te oferecer algumas coisas, você pode ter tudo a hora que quiser - acabei rindo me despertando um pouco dos pensamentos.
Alfonso: Eu posso ter você hora que eu quiser? - ela sorriu com os olhos meneando a cabeça depois de meu comentário, ah.. é um dos dons que ela tem.
Nisso meu telefone vibrou no bolso. Maite.
Mai: falaaaa, como foi conhecer os sogros?
Respondi sorrindo um "ótimo, falo com você depois" e voltei minha atenção a uma Any que estava sentada comigo em uma cadeira de balanço na varanda de seus pais.
Anahí: A noite está linda.
Alfonso: Sim, está. Any eu quero lhe fazer um convite - ela me encarou. - Dia vinte e cinco eu tenho um evento para ir, queria saber se você gostaria de me acompanhar.
Anahí: Evento - ela estudou um pouco minhas palavras.- mas que tipo de evento? Digo, sobre.. - perguntou esperando respostas.
Alfonso: Um evento que pode me fazer pela terceira vez consecutivas o melhor do mundo - disse sorrindo.
Anahí: Caramba! consecutivas.. você é bom ein. - acabei rindo com ela.- Posso pensar.
Alfonso: Ok, qual a desculpa?
Anahí: Me parece um evento muito importante.
Alfonso: E eu estou lhe convidando. Você me falou que cobriu eventos de moda na Itália, em Paris.. Então não venha me dizer que não sabe o que vestir - brinquei, ela acabou rindo.
Anahí: Falando nisso, mês que vem eu viajo - anunciou empolgada.- Vou para o Brasil.
Alfonso: Ual! Nunca fui ao Brasil, é um país que espero conhecer.
Anahí: E porque nunca foi? Digo, você tem dinheiro pra isso, eu acho né.
Meneei a cabeça rindo.
Alfonso: Tempo. - ela assentiu. - Mas me conte sobre a viagem.
Anahí: Iremos cobrir São Paulo Fashion Week, iremos com uma equipe da editora.
Alfonso: Ah, claro.. Maite comentou sobre. Vai uma equipe grande?
Anahí: Não tanto, Dulce irá, Ana uma grande amiga nossa da editora, Rodrigo um amigo, vai como nosso orientador..
Alfonso: Seu ex? - perguntei a interrompendo.
Anahí: Sim. Mas não precisa lembrar isso a todo momento. E também vai mais alguns fotógrafos, é claro..
Alfonso: Vai ser uma viagem e tanto né.
Anahí: Uma viagem a trabalho, e tanto.
Suspirei. Segundo Christopher, esse ex de Anahí tenta reaproximação da mesma. Até quem sabe, uma possível reconciliação.
Me senti como se estivesse no escuro. Não sei até que ponto foi esse romance dos dois, se terminaram por vontade de ambas as partes, ou talvez.. mais força do destino do que escolha.
Alfonso: Entendi.
Sim, meu humor mudou nesse exato momento e não é questão de ciúmes, creio eu, mas que é uma situação muito desconfortável, é.
Alfonso: Eu sei que não tenho direito algum de cobrar nada de você, mas não é legal ouvir isso. Me desculpe, só não é mesmo.. - dei uma pausa.- Da mesma forma que não foi legal chegar em seu apartamento e ver o irmão da Dulce ao seu lado da maneira que estava.
Sim, voltei ao assunto que estava engasgado desde a cena citada.
ela estreitou o cenho.
Anahí: Eu já te falei sobre o Iam, ele terminou com a noi..
Alfonso: Eu sei Anahí - disse a interrompendo.- não precisa explicar novamente. Apenas comentei.
Anahí: Sem contar que hoje em dia iam é como.. um irmão pra mim.
Alfonso: O que quis dizer com hoje em dia? - perguntei confuso.
Ela revirou os olhos, provavelmente arrependida pelo comentário infeliz.
Alfonso: Você já teve algo com ele Anahí? - perguntei.
Anahí: Só ficamos, algumas vezes nada demais. Algo completamente bobo. E faz muito tempo Alfonso.
Alfonso: Quando?
Ela respirou fundo.
Anahí: Depois que Rodrigo foi embora. Depois que terminamos.
Alfonso: Ele foi algum tipo de consolo? - perguntei, irônico reconheci.
Anahí: Só rolou, Al-fon-so - disse pausadamente.
Assenti, puto.
Alfonso: Vai ficar no Brasil por quanto tempo?
Anahí: Não sabemos ao certo, mas geralmente dura uma a duas semanas.
Fechei meus olhos respirando fundo e passei a mão no rosto vendo se aliviava um pouco minha tenção.
Alfonso: Porque ele tem que ir?
Anahí: Meu Deus, ele é meu chefe - disse óbvia, sabendo exatamente de quem eu falava.
Alfonso: E o cunhado do Ucker, vocês só ficaram.. ou.. o que só rolou, exatamente?
Anahí: Alfonso eu não vou te responder isso - falou parecendo ofendida.
Alfonso: Devo considerar um sim?
Ela balançou a cabeça incrédula.
Alfonso: Bom, então já tive minha resposta, né?
Anahí: Não acho que deva agir assim, com algo que aconteceu antes de você.
Alfonso: Sim, mas você está viajando com o cara daqui há um mês e devo dizer sobre a noite passada? Ele foi esperando a retribuição do seu consolo? Qual é Anahí.
Ela iria dizer algo, logo desistiu e o silêncio se instalou durante um tempo.
Essa mulher vai acabar comigo. Pensei.
Anahí: Quer se deitar?
Alfonso: Não agora. - ela assentiu. - Não respondeu se iria me acompanhar no evento no qual lhe convidei.
Anahí: Só preciso ver com Christian, se ele me liberar eu lhe faço companhia sim.
Assenti lentamente, ainda muito chateado com nossa conversa anterior.
Alfonso: Será em Miami. Irei lhe buscar.
POV ANAHÍ
Anahí: Não vai acompanhar sua irmã no desfile do Brasil? - perguntei mesmo para saber se poderia desfrutar um pouco de sua companhia nessa viagem.
O mesmo negou.
Alfonso: É o final da liga, vamos cair com tudo em treinos, coletivas.. não posso sair de Miami, apenas para os jogos. Infelizmente - completou.
***
Saudades de preço da fama que diz, né minhas filhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.