Cap. 8

1.9K 128 12
                                    

Quinta, Hotel Elysée
03:30 Pm

O dia do jogo havia chegado, Dulce ainda estava sem entender minha atitude de ontem, mas estava me tratando normalmente.

Tudo o que eu não queria agora era brigar com a minha melhor amiga, porque nem eu entendi minha atitude.

Dulce: E ai?

Ela estava vestido a blusa que comprara, um boné que ela também comprou na loja azul escuro com DL escrito em amarelo e um pequeno leãozinho atrás.

Anahí: Está linda. - respondi sincera.

Dulce: Precisamos de uma foto - assenti.- É pra você - ela me esticou um outro boné idêntico ao seu.- Comprei hoje de manhã. Espero que use

Eu ri e peguei o boné o colocando na cabeça e ajeitando meu cabelo que estava solto.

Anahí: Combinou?

Eu vestia uma calça jeans justa salmão e uma blusa simples preta.

Ela assentiu.

Tiramos umas fotos, Dulce postou e seguimos para o estádio.

Estádio Madison, NY.
04:30 Pm

Seguimos para a fila da área vip, chegando lá, mostramos nossos crachás e nos acompanharam para uma área vip dos vips.

Era uma arquibancada cercada com vidro, as poltronas vermelhas bem acolchoadas, uns garçons servindo e lá em cima como se fosse uma sala aberta com um restaurante.

Era na cara  do campo.
Um privilégio de lugar.

Ucker: Vocês vieram - ele sorriu vindo em nossa direção, com uma blusa parecida com a de Dulce, porém, vermelha.

Nos cumprimentou simpático e bem receptivo.

Ucker: Ele vai ficar feliz - ele disse sorrindo pra mim. Senti meu rosto corar na hora.- Venham, suas cadeiras estão reservadas lá na frente.

O acompanhamos e logo vimos Maite e a mãe dele. Fiquei totalmente sem jeito.

Ucker: Tia, Mai.. essas são umas amigas de Poncho.

Maite sorriu simpática nos cumprimentando.

Maite: Já conheço as meninas.

A mãe dele não nos recebeu tão bem quanto os outros dois. O que me deixou mais sem jeito ainda.

Ela estava sentada na ponta, Maite ao seu lado, depois sentou Ucker, Dulce e eu.

Ucker: Linda sua camisa. - ouvi ele comentar com Dulce.

Dulce: Aposto que tem várias - ela riu boba.

Ucker: Em você ficou incrível.

Sorri. Dulce estava sendo paquerada pelo cara que ela queria paquerar.

Olhei em volta, o estádio estava lotado, uma loucura. Tanta gente apaixonada.

Olhei pro lado e vi umas pessoas olhando pra gente, claro, estou sentada com a mãe e a irmã do cara.

Na frente haviam alguns fotógrafos tirando fotos da gente.

E então o time entrou. Eles saíram por debaixo de nossa arquibancada, gritos, palmas.. e então os quatro do meu lado ficaram de pé batendo palmas, me levantei sem graça percebendo que era a única alí sentada. Coloquei as mãos nos bolsos de trás da calça e apenas observei.

A arquibancada do lado já havia perdido o foco na gente, o foco estava em campo, vi alguns cartazes e sorri com a idolatria das pessoas.

"Go Herrera"
"Champions Liga"
"Detroit World"

Olhei pra frente e o encherguei. Ele me encarava com o capacete na mão e aquele sorriso nos lábios.

Ele apontou pra cabeça e fez um sinal positivo com o polegar. Citou meu boné, eu sorri e dei de ombros. Logo ele acompanhou o time, olhei pro lado e Dulce sorria pra mim, e sua mãe me olhava com um ar de curiosidade.

Sorri sem graça e ela se virou pra frente.

Quero um buraco pra entrar!

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora