Alfonso: Posso entrar? - perguntou me olhando de cima a baixo.
Senti meu rosto pegar fogo pelo forma que ele me olhava e a maneira que eu estava vestida.
Anahí: Não! É claro que não! - cruzei os braços.- O que você está fazendo aqui Alfonso?
Alfonso: Só queria conversar com você - falou ajeitando as muletas nos braços.
Ri sem vontade.
Anahí: O que eu teria pra conversar com você?
Alfonso: Queria te pedir desculpas pelo acontecido do bar.
Anahí: Tá, já pediu. Pode ir embora agora por favor?
Alfonso: Any por favor..
Anahí: Por favor digo eu, pare de atormentar minha vida, já não fez o bastante?
Alfonso: Não precisa falar assim..
Anahí: E você quer que eu fale como? Eu falo com você da maneira que eu bem entender! Você pode ser quem quiser, mas pra mim você não é nada. Então não espere de mim um tratamento como o resto do mundo, não sou sua fã, não vou te pedir fotos ou autógrafos. Eu só sou uma pessoa que pela segunda vez tentou te tratar de uma maneira decente. Você é prepotende demais. O mundo pode girar ao seu redor. Mas eu não giro e nem faria questão de girar.
Soltei as palavras amargamente e de uma maneira firme.
Ele apenas me encarava.
E o silêncio dele estava começando a sufocar minha consciência.Será que exagerei?
Mordi os lábios o encarando.
Ele parecia bastante atingido e abalado com tudo o que eu disse. Ele não conhecia esse lado Anahí.Alfonso: Eu..
Finalmente abriu a boca.
Ele abaixou a cabeça a balançando com um sorriso amargo nos lábios. Provavelmente desistindo da frase anterior.
Alfonso: Você é uma mulher incrível.- me encarou- Eu admiro seu trabalho, a forma como exerce ele, sua posição diante de fatos. Você é inteligente, ao mesmo tempo linda e quem perdeu nisso tudo fui eu.
Ah, resolveu me elogiar agora.
Não pera, QUE?Alfonso: Eu espero que, algum dia eu encontre alguém com um terço do que você é. Boa viagem!
E se virou indo embora.
Fiquei paralisada.
Não sei por quanto tempo. De verdade!- Senhorita?
Encarei a mulher a minha frente com um carrinho. Serviço de quarto.
Agradeci e levei pra dentro.
Respirei fundo me sentando na cama.Anahí: Droga!
Me joguei pra trás colocando as mãos no rosto.
Anahí: Até quando você vai causar esse efeito em mim Herrera?
Comi um tempo depois, mesmo já sem tanta vontade. Escovei os dentes e deitei pra ver um filme, mas acabei pegando no sono.
Acordei umas três horas depois. Dulce ainda não havia chego. Me levantei tomando um banho e resolvi sair um pouco do quarto..
Ér, não conheço nada.
Mesmo assim, peguei uma bolsinha, coloquei a carteira e o celular e saí sem rumo.
Pesquisei algumas coisas no google e resolvi ir a uma praia próxima.
Era um lugar incrível, comprei uma água de côco e fiquei sentada na areia tirando algumas fotos.
Estava uma noite incrível e calorenta. A lua refletida no mar calmo, fazia uma linha iluminada incrível. Tirei foto é claro e dei uma de Dulce, postei.
" A lua é algo tão comum, que as pessoas não percebem o tamanho de sua grandeza e os efeitos que ela causa na terra. Made in, Miami"
Ri me sentindo uma Maria que registra até o prato que come e me levantei resolvendo dar mais uma caminhada pela areia e depois ir embora.
Mas antes me virei de costas e tirei uma foto minha.
Sorri tímida e com o mar atrás de mim. Ficou bonita.
Postei.
E saí caminhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.