Voltando a Anahí..
Enquanto o abraçava, senti seu coração bater mais forte.
Mas não ia me iludir, podia ser o meu com tamanha as sensações que eu estava sentindo por estar assim com ele.
Ruth: Alf..
Me afastei, ele quase se desequilibrou, mas o segurei firme pelo peito.
E nos encaramos, de muito perto.
Ruth: Não sabia.. desculpe.
Peguei sua muleta no chão o entregando.
Anahí: Já estou de saída. - anunciei.- Preciso ir.
Ele apenas assentiu.
Anahí: Tchau. - e virei indo em direção a porta.
Alfonso: Any - me chamou.
Me virei o encarando.
Alfonso: Obrigado.- ele sorriu.
Assenti sorrindo fraco e me virei de volta indo em direção a porta.
Anahí: Com licença. - falei ao passar pela mãe dele que sorriu pra mim.
Sincera.!
E fui embora daquele quarto.
Anahí: Vamos? - falei assim que me encontrei com Dulce já no primeiro andar.
Dulce: Como..
Anahí: Depois eu te conto, preciso ir embora. - falei prestes a chorar.
Dulce: Vai pro carro, vou chamar Ucker.
Assenti e segui pra fora daquela casa, indo pro carro estacionado no quintal, onde o motorista já nos esperava.
Minutos depois eles apareceram e se sentaram no banco à minha frente que era virado pra mim.
No caminho não aguentei mais.
Encostei minha cabeça na janela e chorei, em silêncio. Apenas permitindo que as lágrimas caíssem.Então senti Dulce se sentando ao meu lado e me envolvendo em seus braços.
Eu na verdade não sabia nem porque estava chorando..
Por ter visto ele..
Ou
Se era pela lembrança da fase mais difícil da minha vida..
Ninguém sabia dessa minha parte, apenas Dulce.
E agora Alfonso.
Ela foi o caminho todo abraçada comigo, sem dizer uma palavra.
Dulce sabia quando eu precisava apenas de um colo e quando eu precisava de consolos.
Já chegando no hotel eu me acalmei, limpando meu rosto e indo pro meu quarto.
Ucker: Obrigada. - ele falou da porta do quarto de Dulce.- De verdade!
Assenti e entrei.
Tomei um banho e pedi serviço de quarto, almoçei lá mesmo.
Depois, caí no sono.
___
Post pequeno só pra concluir, amanhã tem mais! ♥♥
E tem E Se Eu Te Perdoasse ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.