Cap. 3

2.1K 129 8
                                    

Logo Michael chegou, conversamos algumas coisas com ele e nos sentamos porque o desfile já ia começar.

Dulce: Michael lembre-se dessa câmera e se esqueça das modelos - ela disse divertida. Ele riu.

As luzes do ambiente se apagaram e refletores na piscina iluminaram a passarela.

Uma bailarina abriu o evento dançando e logo Asheley Veigan abriu o desfile, uma modelo de quarenta anos que já estava aposentada das passarelas, e era muito respeitada no mundo da moda.

Entre uns modelos e outros, Maite Herrera entrou. Estava divíssima, uma calça toda franjada branca e uma blusa de manga branca com franjas nos ombros.

Eu e Dulce fizemos algumas anotações e Michael tirou todas as fotos possíveis.

Anahí: Agora me permito beber - disse pegando uma taça.

Michael: Se a abertura foi assim, imagine o que virá depois.

Dulce: Temos que mandar uma matéria pra Christian.

Anahí: Pode deixar que eu mando.

Michael: Meninas o papo ta bom mas eu realmente tenho que ir.

Dulce: Tudo bem, Christian só queria fotos do desfile hoje.

Nos despedimos dele e ele se foi.

Dulce: Um gato né?

Assenti rindo.

Anahí: Acho que ele gostou de você.

Dulce: Que nada. - ela disse boba.

Um tempo depois voltamos pro hotel, aquilo era só uma pequena amostra do que viria pela frente. E tinhamos que levar uma ótima matéria final para a revista.

Como havia falado, deixei a responsabilidade comigo de mandar a matéria da noite pra Christian.

Dulce foi para seu quarto. Assim que entrei no meu tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa justinha branca e um casaco azul.

Eu estava cansada, se eu ficasse naquele quarto olhando aquela cama convidativa, eu ia acabar dormindo e Christian iria nos matar.

Prendi meu cabelo em um coque e resolvi conhecer a cobertura do hotel. Que estava com apenas algumas pessoas, cada um em um canto conversando discretamente.

A noite estava incrível, o céu surrealmente estrelado. Da cobertura dava pra ver toda cidade de Nova York, iluminada. Sentei em uma das mesas que ficavam envolta da enorme piscina situada no meio , coloquei o notebook e os dois blocos em cima da mesa e o liguei já começando a escrever pra Christian.

Depois de escrever uma matéria, fiquei procurando na internet algumas notícias sobre a noite.

Alfonso: Se fosse minha fã diria que estava me seguindo.

Eu pulei da cadeira. Literalmente.

Anahí: Como você chega em uma pessoa assim? - levei a mão no peito me virando. Ele estava de pé rindo bem atrás de mim.

Alfonso: Desculpa.. não queria te assustar - disse se sentando em minha frente.

Anahí: Eu poderia ter caído na piscina, com o tamanho do susto que levei.

Sim, exagerei.
Ele me olhou arregalando os olhos. E rimos.

Anahí: O que faz aqui uma hora dessa?

Alfonso: Vim tomar um ar. E você?

Anahí: Trabalhar..

Alfonso: Estou te atrapalhando? - ele perguntou preocupado.

Anahí: Não - neguei.- Já terminei. Só estava vendo algumas coisas sobre à noite, mas ainda não saiu muita coisa.

Alfonso: Você namora? - ele perguntou de repente.

Anahí: Que? - perguntei, mesmo tendo entendido.

Alfonso: Perguntei se namora.

Anahí: Oh, não.

Eu poderia sonhar que vi um sorriso em seu olhos.

Alfonso: Então é de Seattle? - assenti.- Sou de Miami.

Anahí: Bem longe de mim. - disse rindo.

Alfonso: A distância é pra quem faz - e piscou.

Assenti meia sem graça e olhando pro computador.

Anahí: Nossa, Maite Herrera estava realmente incrível.

Alfonso: Você também estava deslumbrante.

Olhei pra ele, estava sorrindo.
Aquele homem me cantando? Capaz..

Anahí: Obrigada.

Alfonso: Aceita jantar comigo?

Anahí: O que?

Alfonso: Você escutou.

Pisquei os olhos repetidamente.

Anahí: Pelo amor de Deus, pare com isso.. o que um homem como você iria querer comigo? - perguntei rindo.

Alfonso: Um homem como eu? - ele sorria.

Anahí: Sim, um homem como você.. você não é o tal do astro do futebol? Três vezes melhor do mundo mais bem pago o quarter do time.. - disse sem pausas.

Ele sorria.

Alfonso: Fico feliz que tenha me dado um troféu a mais. Fui duas vezes apenas melhor do mundo - quando abri a boca pra falar algo ele prosseguiu.- E, sou o quarterback do time.

Mordi os lábios.

Alfonso: Aceita jantar comigo?

Anahí: Não. Me desculpa, mas eu vim à trabalho.

Ele arregalou os olhos, mas não deixou de sorrir.

Anahí: E eu tenho que ir. - disse fechando o notebook e me levantando.

Alfonso: Foi bom te ver.

Apenas sorri fraco e dei as costas indo embora.

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora