Cap. 47

2K 131 31
                                    

POV ALFONSO

Me posicionei segurando a bola.
" Só você pode lutar por você mesmo"

E me levantei. Corri com a bola e passei para meu companheiro mais a frente, que conseguiu  correr e chegar na marca de quatro pontos.

A torcida reagiu.
O time estava reagindo.
Eu reagi.

E eu prometia um ponto pra alguém.

Respirei fundo e agarrei a bola arremessada de Dérick.

Corri com ela entre os braços. Desviei de um adversário mas não consegui desviar de outro.

Alfonso: Porra!

Chutei o campo nervoso.

Joseph: O campo de visão pro Jorge está livre, jogue pra ele.

Suspirei alto.

Alfonso: Eu consigo seis pontos.

Joseph: Herrera!

Alfonso: Seria bom se parasse de me desconcentrar. - falei o encarando no outro lado fora do campo.

Me levantei e corri.
Um adversário derrubou dois jogadores que me rodeavam pra me proteger com a bola, agora só haviam três. Passei pra Dérick e logo mais a frente o pedi de volta.

Ele olhou para Jorge que também pedia. Jorge estava perto da linha de quatro pontos.

E eu perto da linha de seis.

Mas Jorge tinha as duas pernas boas. Com certeza essa era a dúvida de Dérick, pra quem jogar?

Mas meu companheiro de anos, amigo e cunhado.

Confiou em mim.

Agarrei com força e corri.

Haviam dois adversários a minha frente. Desviei fingindo ir para um lado e fui pro outro.

A torcida comemorou.
O time comemorou.

Acabei de fazer um TOUCHDOWN!

Comemorei.

E assim viramos o jogo.

Estava de volta.

37 x 26

Assim que o jogo acabou com a vitória dos Lions. A torcida gritando, cantando. Vários repórteres vieram em minha direção.

- Qual a sensação de pisar novamente no gramado?

Tirei o capacete passando a mão no cabelo.

Alfonso: É uma sensação de realização, com certeza. - falei ainda ofegante.

- Qual seu objetivo daqui pra frente?

Alfonso: Continuar com o time obviamente. - passei a mão no rosto.- E ganhar esse campeonato.

- O time conseguiu chegar até aqui sem você com muito esforço. Chegou a acreditar que eles não conseguiriam?

Alfonso: Não, não. O time é ótimo, temos um belo elenco e eu sempre soube que conseguiriam.

- Você recebeu uma proposta do Senal, é verdade?

Alfonso: Isso é novidade pra mim, mas já adianto que eu nasci Lions, não tem cura - ri um pouco.

Nisso Joseph chegou, agradeci e sai com ele e o time para o vestiário.

Onde já comemoravam e cantavam o hino do time.

Fizeram um corredor e conforme eu passava, uns me davam tapas nas costas, na cabeça, me balançavam..

- Olê olê olê olá, nosso Herrera, está de volta.

Nisso minha família chegou.
Maite e minha mãe vieram ao mesmo tempo me abraçando e me enchendo de beijos.

Maite: Eu sabia, eu sabia!

Ruth: Foi excelente.

Ucker: Parabéns viado! Você é o melhor, devo admitir.

Beth, tia Alexandra e Dulce também me parabenizaram.

Olhei pra Any e ela estava perto da porta com os braços cruzados e sorrindo. Fui até ela e a puxei pela cintura a beijando de surpresa.

Ali, na frente de todos.

Que assoviaram, gritaram e bateram palmas.

Anahí: Vou te matar - falou entre meus lábios.

Sorri e a encarei nos olhos.

Alfonso: Já estou mais do que morto de amores por você.

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora