Miami, 08:00 Pm.
Sábado.Voltando a Anahí..
A blusa do time, era branca com detalhes azul e o escudo azul e vermelho no peito. A coloquei com uma jeans justa preta e coloquei meu vans azul escuro. Deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem leve e coloquei o cordão que ele havia me dado.
Dulce: Está pronta? - perguntou saindo do banheiro. Assenti.- Tá linda.
Anahí: Você também - sorri.
Descemos e estava sua mãe, a empregada que trabalhava com eles há anos que também iria, Maite e a mãe de Ucker.
Seguimos com o motorista para a limosine e chegamos ao estádio em vinte minutos.
Estava uma loucura.
Milhares de pessoas lá fora, e a gritaria que podia ser ouvida vinda de dentro. Demoramos um pouco pra poder entrar na garagem, mas logo entramos e subimos por uma passagem vip.
Ruth: Não podemos falar com ele? - a mãe dele perguntou assim que chegamos ao camarote. Que continham fotos dele na parede, dele recebendo prêmios, dele jogando, e uma que eu achei linda. Ele no meio do campo com os braços abertos e o público atrás, batendo palmas, gritando.. sorri. E vi mais a frente um símbolo bem grande AH.
Oscar: Não sei senhora, mas vou procurar saber. - ela assentiu e ele se retirou.
Ruth: Fiquem a vontade meninas - falou comigo e com Dulce, que apenas assentimos.
Maite: Se quiserem algo, é só ir alí e pedir - sorriu.
Anahí: Obrigada.
Maite: É emocionante né - falou olhando a platéia em volta.
Anahí: É sim - sorri.- Não precisa ser fã pra se arrepiar com isso.
Ela assentiu.
Olhei para o lado e vi um enorme cartaz com os torcedores "Bem-vindo de volta Herrera"
Oscar: Senhora! Pode falar com ele cinco minutinhos. Vamos!
Chegando na porta do vestiário, ele nos aguardava do lado de fora, já com o uniforme. Dulce logo se agarrou a Ucker, que também estava alí.
Ruth: Boa sorte meu amor. Deus vai te guiar. - ele assentiu a abraçando.
Beth: Boa sorte meu menino.
Alfonso: Obrigada Beth.
Maite correu até ele o abraçando forte. Ele retribuiu da mesma forma. Ela não disse nada. Apenas lhe deu um beijo apertado na bochecha.
E sobrou pra mim.
Alfonso: Ficou linda em você - sorriu tocando na blusa. Empurrei sua mão e lhe dei um abraço, apertado. Ele me balançou de um lado pro outro.
Anahí: Vai dar tudo certo. - ele assentiu com a cabeça em meu ombro.
Joseph: Herrera, temos que nos juntar ao time.
Ele pegou minha nuca me dando um beijo na testa.
Recebeu palavras de apoio de Ucker, sua mãe e Dul e se foi. Assim, voltamos para o camarote.
Se sentou Beth na ponta, sua mãe, Maite, eu, Dulce, Ucker e sua mãe.
" La la la lê ôh, o Herrera imbatível voltou"
O público cantava.
Não me aguentei.
Peguei meu celular e comecei a filmar...
POV ALFONSO
Nos reunimos fazendo uma grande roda no vestiário.
Joseph: Que Deus esteja com o nosso time hoje! Que possamos daqui em diante terminar essa liga da melhor maneira, começando por hoje a lutar por aquele troféu! E que tenhamos nosso companheiro de volta por definitivo.
- Uhul! - soltaram os braços batendo palmas.
E Dérick e Jorge que estavam ao meu lado me abraçaram.
Joseph: É o seu dia. Tudo ou nada.
Assenti com as mãos na cintura. Nervoso.
Dérick: Relaxa. - deu um tapa em meu ombro.- Estamos contigo.
Alfonso: Valeu cara. - apertei sua mão.
Joseph: Temos que ir.
Seguimos todos até a entrada do campo.
Joseph: VAMOS GALERA!
O time entrou em campo! A gritaria foi alta, as palmas, as canções, os cartazes.. eu não podia decepcionar hoje.
Deixei uma lágrima escorrer ao sentir essa vibração novamente. A sensação de estar onde ama.
Segurei o capacete embaixo do braço e junto com o time, bati palmas para o público. E atravessei a linha do campo com o pé direito. Coloquei uma mão no chão e me benzei. Ao final levantando um dedo pro alto, pedindo o apoio de Deus.
Focalizei meu camarote. Todos sorriam pra mim batendo palmas. Maite fez um coração e Ucker um sinal de apoio.
Nos reunimos novamente agora no campo, e eu fiz o meu papel de quarterback.
Nos agachamos em uma roda.
Alfonso: Não existe empate pra gente, muito menos perda. SET!
- HUT!
segurei a bola me posicionando.
Joseph: Boa sorte.
Ouvi meu técnico pelo meu escuta, um acessório para todos os quarterbacks, onde o técnico tinha uma visão de arremesso e me comunicava.
Olhei pra ele e assenti.
O juíz deu o sinal. Respirei fundo e prendi a bola embaixo do braço.
Corri, com meus cinco "seguranças" me protegendo.
Regras do jogo, o quarterback é protegido por cinco jogadores.Olhei Jorge livre e lhe arremessei a bola.
Ele não conseguiu chegar na linha de seis pontos, sendo parado no caminho.
Nos posicionamos novamente. Olhei a torcida ao redor e senti uma dor na perna. Apertei os olhos com força. " a dor é psicológica"
Me levantei e não aguentei correr, manquei.
E fui derrubado.
Perdi a bola e o Senal fez um touchdown.
Dérick: Relaxa. Você está nervoso.
Assenti com a mão na cintura.
Joseph: Não tente bancar o herói, não está em condições disso, passe a bola.
Nem respondi, apenas respirei fundo. E nos posicionamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.