POV ALFONSO
Às vezes eu sentia falta dessa vida tranquila, normal. É inegável que eu amo o que faço, mas sinto falta de momentos como esse que estou vivendo agora com Anahí. Fazia tempo que eu não me via assim. Eu só vivo rodeado de gente, técnicos, jogadores, repórteres.. nada paga o quanto eu estou relaxado nesse momento e imagino que tudo poderia ser diferente com Anahí se tivéssemos uma rotina basicamente, "igual".
E eu gostaria que fosse diferente, com ela.
Henrique: Olha, eu até vou torcer pra você esse ano. Digo, iria torcer para o Blait é claro - deu uma risada abafada.- Mas acredito que você leve, novamente.
Alfonso: Eu me sinto lisonjeado. - sorri agradecido.
Mari: Não sei qual a necessidade de vocês irem embora.
Anahí: Mãe, Alfonso tem compromisso amanhã. Ele tem que estar em Miami, como eu disse a senhora.
Mari: Tudo bem, entendi, entendi. Vá com cuidado.
Anahí: Pode deixar.
Nos despedimos calorosamente deles, até entrarmos no carro de Anahí para voltar a capital. Acredito que eu tenha passado uma boa impressão, fiquei bastante feliz pela forma que fui recebido, até recebi convite para retornar mais vezes.
Espero que seja possível.
Fiz questão de voltar dirigindo para dar um pouco de descanso a Anahí, que aceitou de bom grado.
Falando nela, desde nossa conversa sobre a viagem e afins, senti que o clima pesou um pouco conosco, ela está menos falante e eu também.
Não sei ao certo o que se passa, mas sinto que algumas coisas precisavam ser ditas, e não foram.
É como se estivéssemos um assunto pendente, mas nenhum dos dois tem coragem dar a partida. Acredito eu.
Anahí: Eles gostaram de você. - ela disse quebrando o tormento daquele licencio.- Meu pai então.. Imagine se você jogasse no time dele.
Apenas assenti sorrindo, como estava dividindo fingi minha total atenção apenas na estrada.
Anahí: Nunca te vi tão calado. - ela disse cruzando os braços, pude ver de relance.- Parece chateado.
Alfonso: Impressão sua.
E o restante da viagem não tive coragem de puxar nenhum assunto, pois todos os meus pensamentos me levavam em Anahí e nessa maldita viagem.
Chegamos ao apartamento da mesma por volta das 22hrs, antes disso trocamos de lugar para que ela pudesse liberar o acesso do prédio sem que eu fosse visto.
Situações necessárias que me irritava profundamente.
Dulce: Eba! Temos companhias para o buraco. - disse uma Dulce toda empolgada.
Olhei por cima de seu ombro e pude enxergar Ucker que levantou uma garrafa de cerveja em mãos nos cumprimentando e o irmão dela.
Sim. O irmão dela. Um dos motivos do meu climão com a mesma.
Rumamos ao quarto para guardar as bolsas e pude ouvir gritos escancarados de Dulce.
"É pra voltarem logo ein, nada de safadezas" E logo uma voz masculina "deixa de ser ridícula Dulce". E não era de Christopher.
Anahí: Você quer voltar? Se não quiser eu..
Alfonso: Tudo bem. - falei a interrompendo.- Eu assisto vocês jogarem. Só não estou muito afim.
Ela assentiu lentamente, provavelmente me estudando.
Anahí: Quer conversar?
Alfonso: Não sei se é uma boa hora. Estão nos aguardando. Sem contar que eu não tenho muito a dizer. É só.. bobagem. Apenas tenho que me acostumar com algumas coisas.
Fiz o que havia falado com Anahí, apenas os observei jogar. Pediram pizza, Dulce distribuiu cerveja para todos e lá estávamos nós.
Eles estavam sentados em volta da mesinha de centro, sentados no tapete e eu no sofá bem atrás de Anahí, apenas observava.
Dulce: Pelo amor de Deus Iam, joga com sua irmã, o Ucker é uma péssima dupla.
Acabei rindo junto com todos, Christopher realmente era muito ruim, todas as partidas Anahí e Iam ganharam, Dulce era boa, mas perdia por conta dele.
Ucker: Tu que é ruim.
Iam: Bate anyzita.
Ele falou levantando a mão pra ela que deu um tapa em meio a um largo sorriso dos dois.
Iam era um cara bacana, até lembrar que ele pode ter ido pra cama com minha garota. Coisa que Anahí se negou a contar. Isso, me emputecia.
Anahí: Chega! Já ganhamos quatro vezes. - disse largando o baralho na mesa e se levantando.- Eu vou é comer.
Iam: Não vai acabar com o resto da pizza né - disse a acompanhando.
Não pude deixar de reparar os dois, Anahí morria de rir o tempo todo com ele, ela parecia se divertir. Mais do que comigo.
Levantei e fui até a varanda, admirando Seattle em meus pés.
Ucker: Posso saber o motivo dessa cara de cu?
O encarei e preferi não falar nada, Christopher não era idiota, ele só queria que eu confirmasse. Conhecia ele a esse ponto.
Alfonso: Você sabia que eles já tinham ficado?
Ucker: Qual é Poncho, eu tô com a Dulce né, o que aquela ali não me conta? - deu uma pausa.- Sim, sabia e também sei que não é com meu cunhado que deva se preocupar. Ela falou que fazem anos já e não foi nada demais.
Rum! Queria ver se fosse com ele.
Alfonso: E com quem eu devo me preocupar?
Ucker: Com o ex-namorado, que esqueci o nome..
Alfonso: Rodrigo. - ele afirmou com a cabeça.- Sabe alguma coisa..?
Dulce: Ah, vocês estão aí. - ela chegou na varanda nós fazendo companhia. Já estava um pouco alteradinha.
Olhei para a sala e vi Anahí que ainda estava na caixa de pizza e o irmão de Dulce sentado na cadeira da bancada mexendo no celular.
Dulce: O que estão conversando ein?
Ucker: Dulce, o que você me falou uma vez sobre aquele ex da Any?
Dulce: Qual deles?
Como assim qual deles, não sabia que a lista de Anahí era extensa.
Ucker: O que você não gosta.
Dulce: Ah! Aquilo é um babaca. Ele deixou minha amiga em pedaços. - ela disse de forma baixa, certificando de que a mesma não iria escutar.- Anahí ficou arrasada na época, se afogou em tristeza.
Alfonso: Nossa, ela era muito apaixonada então né. - disse um tanto curioso, porém desapontado. Não era exatamente isso que esperava ouvir.
Dulce: Eles ficaram juntos durante anos, era de se esperar. Mas ela superou. Ele não. Ele foi embora, terminou, e quando retornou, voltou esperando que ela estivesse disposta a ele, vê se pode né. Ele sempre da um jeito de estar perto dela, eu duvido muito que ele não tem intenção nessa viagem.
Ela soltou tudo, sem sequer respirar. E eu? Ouvi tudo atentamente e pensei que talvez não fosse legal estar no meio dessa história de amor.
Senti que eu estava sobrando.
Eu não queria me machucar.
***
Vamos sabadar com web atualizada!!! Uma véspera de feriadão desse sem post é um crime!!! Hahaha 💟💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.