Miami, 10:00 Am
Sexta-Feira.POV ALFONSO
Alfonso: Passou tão rápido.
Leila: Verdade - ela deu uma risada.- Sentirei até um pouco de saudades.
Alfonso: Poxa, um pouco? - me fiz de ofendido.
Ela riu meneando a cabeça e passando o creme em minha perna pra logo depois massageá-la.
Depois que a terapia acabou, tomei um banho e fui até a sala assistir um pouco de televisão fora do quarto.
No mesmo instante Ucker chega com Dulce.
Alfonso: Oi Dul - a cumprimentei.
Dulce: E essa perna aí.. pronta pra amanhã?
Alfonsi: Espero eu que sim né, abandonei as muletas alguns dias já e tô tentando pisar fime no chão. Até que tô conseguindo - ela deu um sorriso.- Ela não vem né?
Eles se sentaram e ela entortou a boca.
Dulce: Eu sei quando ela pode mudar de ideia. E ela não vai. Eu até deixei um bolsa pronta com umas roupas dela embaixo da cama dela, arrumei escondido dela é obvio - deu uma risada.
Suspirei alto e me levantei indo até o quarto de minha irmã.
Maite: Entra.
Entrei e a vi largada no tapete com sua gata no peito.
Alfonso: Quero falar com você. - me sentei na poltrona.
Ele se sentou me encarando.
Alfonso: Vou usar o jatinho hoje. Mas queria que me ajudasse com dona Ruth.
Maite: Poncho.. sabe que não pode viajar, nem na..
Alfonso: Espera! - a cortei.- É urgente.
Ela estreitou o cenho.
Respirei fundo e voltei a encará-la.
Alfonso: Mai, lembra quando veio se abrir comigo sobre o Dérrick? - ela assentiu.- Posso me abrir contigo agora?
Ela sorriu abrindo os lábios.
Alfonso: Estou gostando de uma pessoa. - ela assentiu novamente.- Na verdade.. - dei uma risada sem graça. - eu já gosto muito dela.
Maite: Eu conheço?
Assenti mordendo os lábios.
Alfonso: Anahí.
Ela arregalou os olhos sorrindo.
Maite: Poncho..
Alfonso: Mai.. eu tô apaixonado.
Maite: E eu em choque.. Poncho vocês ficavam, e do nada pararam. Eu não entendi, mas não me meti também.
Alfonso: Eu vacilei com ela, eu fui um burro. Estava confuso sei lá.
Ela me encarava alisando Peti, a gata.
Alfonso: Ela é tão gente boa, é inteligente, é doce demais, educada..
Maite: Estão juntos?
Suspirei negando.
Maite: E porque não?
Alfonso: Eu disse.. eu vacilei.
Ela revirou os olhos.
Maite: Ela realmente é gente boa. Muito talentosa no que faz..
Assenti.
Alfonso: Eu quero que ela venha pro jogo, amanhã.
Maite: Você quer. E ela vem?
Alfonso: Eu preciso de você aí. Ela não quer de maneira alguma, a Dul está aí e disse que ela não vem.
Ela assentiu pensativa.
Alfonso: O que foi?
Maite: Mamãe percebeu melhor do que eu - estreitei o cenho.- Sobre Anahí. Ela disse que achava que tinha sido ela quem te incentivou, ai confirmamos na sua coletiva.
Alfonso: Mai, você precisa me ajudar.
Maite: Vai até Seattle, certo?
Assenti.
Maite: Bom, você sabe que tem que descansar pra amanhã.- assenti.- Mas como é a primeira vez que vem até a mim falando sobre alguma garota, podemos considerar - ela deu um sorriso.- Só espero que mamãe não me mate por isso.
Ela se levantou e veio até a mim. Ainda com Peti em seu peito.
Maite: É uma boa cunhada - sorriu.- Gosto dela.
Assenti e alisei a gata em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.