Miami, 01:40 AM
Voltando a Anahí..
Optei pela ideia dele. Peguei minha roupa de dormir na bolsa, a toalha que eu havia usado mais cedo, escova de dente e fui tomar banho no quarto dele.
Dei duas batidinhas na porta e entrei. Ele já vestia um short de dormir e arrumava a cama.
Alfonso: Pode ficar a vontade, se quiser usar qualquer coisa pode pegar.
Assenti e entrei no banheiro dele. Que era do tamanho do meu quarto do meu apartamento. Sério.
Coloquei as coisas na bancada, tirei a roupa e entrei no boxe me banhando com uma deliciosa água quentinha. Prendi meu cabelo pois estava tarde pra molhar e tomei um banho um pouco demorado.
Terminando, saí do banheiro e o vi vendo televisão com os braços apoiados nas pernas.
Anahí: Se assistindo? - perguntei me sentando ao seu lado.
Alfonso: Não fui tão bem. - falou olhando pra televisão onde reprisava os melhores momentos do jogo.
Anahí: Pra mim foi. - sorri. Ele me encarou sorrindo leve.- Que foi?
Ele meneou a cabeça olhando pra frente. Mordi os lábios e juntei os joelhos em cima do sofá.
Alfonso: Quer se deitar?
Assenti. Ele desligou a televisão e se levantou esticando a mão pra mim.
A peguei e seguimos para a cama. Onde pulei e agarrei um travesseiro. Ele riu.
Anahí: Já podem me indicar, os colchões dessas camas são ótimos. Esse travesseiros também.
Alfonso: Tem que perguntar minha mãe. - falou se deitando. Assenti.- Vou mandar um pra Seattle.
Eu ri e ele me puxou me fazendo colar nele e me deu um selinho.
Alfonso: Porque tem que morar tão longe de mim? - falou em um sussurro.
O encarei e vi sinceridade em seu olhar. Lhe dei um selinho.
Anahí: Vai morar em Seattle. - brinquei.
Alfonso: Tô pensando sériamente em comprar um apartamento lá.
Não sei até que ponto aquelas palavras eram verdadeiras.
Anahí: Você disse que não era o cara certo pra mim. - falei passando os dedos em seu peito nú.
Alfonso: E eu não sou. - ele apertou seu braço que tava envolta de mim.- Mas você é mais do que certa pra mim.
O encarei. Ele sorria.
Anahí: Porque?
Alfonso: Ainda pergunta? - deu uma risada sem graça.- Você é incrível garota.
Anahí: Eu? Onde?
Alfonso: Sabe que é. - falou fechando os olhos e aproximou seu rosto no meu roçando seu nariz no meu.- Te achei linda desde a primeira vez que te vi naquele elevador.
Senti meu coração bater erradamente.
Anahí: Poncho.. - ele abriu os olhos.- O que nós temos?
Alfonso: Química.
E pegou meu rosto me dando um beijo acelerado. E quente.
O que nos fez se livrar daquelas roupas minutos depois. E quando dei por mim, ele já estava dentro de mim. Novamente.
E eu nos braços dele vendo ele se movimentar em cima de mim de uma maneira lenta e gostosa.
Anahí: Mais rápido. - pedi em um gemido.
Ele me encarou e sorriu. Atendendo meu pedido ele começou a se movimentar de uma maneira mais rápida.
Não demorou muito pra chegarmos ao clímax. E ao final, ele relaxou seu corpo em cima de mim.
Ficamos minutos assim. Até ele se ajoelhar na cama tirando a camisinha e lhe dando um nó. Ele se levantou e seguiu em direção ao banheiro e eu mordi os lábios olhando sua bunda.
Me levantei e vesti minha calcinha e coloquei meu vestidinho. Olhei para o banheiro e a porta estava aberta. Fui até lá e o vi apoiado na pia de cabeça baixa.
Anahí: Hey. - ele me olhou pelo reflexo do espelho.- Tá tudo bem?
Ele se virou pra mim.
Alfonso: Vem cá.
Não desce o olhar..
Não desce o olhar..
Não.. meu Deus, como esse homem é bem dotado.Tenho que falar isso pra Dulce.
Meneei a cabeça e fui até ele que me puxou pela mão me abraçando.
Anahí: Que foi? - perguntei depois de um tempo. Me afastei e o encarando.
Ele meneou a cabeça colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Alfonso: Qual sua cor preferida?
Anahí: Azul.
Ele sorriu.
Alfonso: Cor dos seus olhos.
Anahí: E a sua é verde?
Ele negou rindo.
Alfonso: Laranja - falou com uma careta.
Anahí: Nossa, diferente. - ele assentiu.- Vai acordar cedo amanhã, não acha melhor dormirmos?
Alfonso: Sim. Temos que estar sete horas de pé, a coletiva é ás oito.
Assenti e seguimos para a cama. Me deitei, ele colocou sua boxe e se deitou me abraçando por trás.
Alfonso: Boa noite. - falou me dando um beijo na bochecha.
Anahí: Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.