Cap. 54

1.7K 110 1
                                    

Seattle, 08:40 Am
Sábado.

Acordei cedo. Dei um jeitinho no apartamento e fiz o café da manhã. Fui até a padaria próxima (de carro) comprei um bolo de cenoura com chocolate, pão fresquinho, umas rosquinhas doce e voltei pro apartamento.

Dulce: Que mesa é essa - Dulce estava na cozinha quando cheguei.

Anahí: Eles podem chegar com fome. E Iam?

Dulce: Dormindo ainda.. fiz o café enquanto foi na padaria.

Anahí: Valeu. Iam já sabe?

Ela negou.

Dulce: Deixa ele cair pra trás quando ver o ídolo - deu uma gargalhada.

Meneei a cabeça rindo.

Anahí: Vou falar com Michael pra eles entrarem pela garagem de trás. Tem uns fotógrafos ai na frente.

Dulce: Ué, mas não tinham ido embora durante a semana?

Anahí: Provavelmente já descobriram que ele pegou vôo pra cá e estão fazendo plantão.

Dulce: Ninguém merece essa gente ein. Mas como eles vão chegar aqui?

Anahí: Alugaram um carro.

Liguei para o porteiro e falei que Ucker iria chegar e era pra ele abrir a garagem dos fundos, que dava pra outra rua. Depois fui pro meu quarto, separei uma roupa bonitinha e tomei um banho.

Estava um belo dia se sol. Coloquei uma saia jeans rosa bebê e uma blusinha justa preta. Deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem básica e coloquei o cordão que ele havia me dado.

Iam: Meu Deus, que gata. - ele falou saindo do quarto de Dulce, no mesmo momento que eu saia do meu.

Dei uma voltinha teatral.

Iam: Qual a boa de hoje ein? Porque Duds tá há uma hora na frente do espelho.

Anahí: Temos visitas. - falei indo com ele em direção a cozinha.

Iam: Comida pra um batalhão?

Eu ri meneando a cabeça.

Iam: Você disse que tem visitas, então acho melhor eu ir né.

Anahí: Hey! Claro que não Iam, deixa de graça. Quero que fique.

Ele assentiu e abraçou me dando um beijo na testa.

Din don

Meu coração travou.
Mordi os lábios nervosa.

Iam: Que foi Any?

Nisso Dulce chegou, ofegante. E me olhando apreensiva.

Iam: Qual o problema de vocês?

Dulce: Cala a boca e se comporte. E era pra ter colocado uma roupa decente.

Falou pelo fato de Iam estar vestindo apenas uma bermuda azul marinho e estar sem camisa. Com aqueles músculos de professor de Educação física de fora. Sempre quis ver a reação de suas alunas com ele. Iam era alto, lindo e forte. Magiiiiine o fogo das gurias.

Dulce: Pode deixar que eu atendo.

Assenti e ela seguiu pra sala. Continuei ali com Iam. Que estava com uma cara de quem não estava entendendo uma vírgula.

Olhei a hora no relógio de pulso. 10:35

Eram eles com certeza.

Dulce: Amoooor.

Sim, eram eles.

Iam: Ahhhh, ela está assim por conta de Ucker.

Assenti e segui com ele pra sala pra recebê-los.

Chegamos lá, Dulce estava agarrada a Ucker. E logo atrás.

Alfonso.

Ele olhou pra mim, depois olhou pra Iam que cima a baixo. E eu não quis nem ver a reação do irmão de Dulce ao ver Alfonso Herrera alí.

Mentira, queria sim.
Mas me perdi olhando pra ele.

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora