Hotel Elysée, 8:00 Pm
Dulce: VOCÊ O QUE?
Anahí: Dulce, por favor.
Estávamos nos arrumando para um evento que teria no centro de Nova York, era o dia das entrevistas.
Dulce: Eu sabia que ele tinha ficado afim de você, eu sabia, sabia!
Anahí: Afim de mim? - falei cansada.- Não exagera.
Dulce: Porque ele te chamaria pra jantar?
Anahí: Christian mandou e-mail, disse que a nossa maior prioridade é Maite Herrera e Leticia Migles.
Dulce: Capaz de conseguirmos Leticia.
Assenti.
E voltei a me olhar no espelho agradecendo por ela ter esquecido o assunto anterior.Centro Nova York.
POV ALFONSO
Alfonso: Preciso que faça isso por mim. Dê exclusividade à elas.
Maite: Quem são elas e porque?
Alfonso: São editoras de uma revista em Seattle. São, amigas minha - menti.
Maite: Tem repórter até da África aqui Poncho. Todos querem exclusividade comigo. - ela disse desafiadora. Não deixava passar uma, essa era minha irmã.
Alfonso: É uma garota.. eu acho ela linda, mas ela não aceitou jantar comigo. E eu estou tentando..
Ela abriu os lábios sorrindo.
Maite: Uma garota que não aceitou jantar com Alfonso Herrera? Olha.. já ganhou pontos comigo.
Eu ri.
Alfonso: Sequer me conhecia, acredita?
Maite: Tudo bem. Eu faço. Só preciso avisar a Bárbara.
A abracei agradecendo.
Hotel Elysée
Voltando a Anahí..Dulce: Como estou?
Anahí: Perfeita - sorri.
Dulce: Não está atrás não dona Anahí. Essa seducência dessa saia, deixaram suas pernas, ohhhhh.
Eu ri.
Anahí: Seducência Dulce?
E caímos na gargalhada.
Estava com uma saia um pouco acima do joelho justa preta, e uma blusa branca por dentro com um decote nos seios. Nada muito indecente.
Deixei meu cabelo solto com os chachos caidos pelas costas e coloquei um salto preto.
Eu realmente estava me sentindo..
Anahí: Deslumbrante.
Dulce: O que disse?
Anahí: Ele disse que na noite passada eu estava deslumbrante.
Soltei um sorriso tímido.
Dulce: Anahí, você é a mulher mais sortuda do século.
Anahí: Porque?
Dulce: Por-que? Sério que está me perguntando isso? - disse rindo
Anahí: Vamos logo. Pegou o gravador?
Dulce: Na bolsa.
Peguei minha bolsa na cama, dei mais uma conferida pra ver estava tudo guardado e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.