POV ALFONSO
Alfonso: Vocês podem ir na frente porque quero falar com ela?
Olhei pra minha irmã sorrindo. Não tive coragem de encará-la naquele momento e levar um não.
Vi que a amiga dela, visivelmente impressionada assentiu sorrindo e piscou pra ela. Assim que eles deram as costas saindo da sala me virei pra ela.
Alfonso: Quando vai aceitar jantar comigo?
Ela deu uma risada abafada.
Anahí: Eu já disse, não vim aqui a pass..
Alfonso: Eu sei. Mas amanhã não tem nenhum evento.. - sorri.
Anahí: Tenho que montar a matéria pra mandar
Alfonso: Estou te chamando pra jantar. Não tomar café da manhã.
Anahí: Porque eu? - disse meia sem graça colocando uma mecha do cabelo pra trás. O que achei encantador.
Alfonso: Porque não você? - ela sorriu.- Eu gostei de você, por isso estou insistindo.
Ela mordeu seus lábios inferiores, o que achei um pecado.
Anahí: Você é você, eu sou eu.. a mídia nem me conhece, vai ver eu jantando com o astro do futebol..
Alfonso: Você nem me conhecia..
Anahí: Mas o mundo te conhece..
Alfonso: Eu também não estou querendo chamar a atenção da mídia durante esses dias de folga, então.. - levantei o dedo indicador.- Podemos jantar no restaurante da cobertura do Elysée, estamos igualmente hospedados lá mesmo.
Ela pareceu me estudar um pouco.
Anahí: Tem um restaurante na cobertura?
Assenti sorrindo.
Alfonso: E é incrível.
Anahí: Você não vai desistir né? - ela soltou uma risada curta.
Alfonso: Acho que mereço depois de pedir uma exclusividade a minha querida irmã.
Ela abriu os lábios
Alfonso: Não mereço?
Anahí: Porque não me disse - ela falou me danto um tapinha nulo no braço, eu ri.
Era bom ser tratado normalmente por alguém. Por uma mulher.
Não era o "astro" que estava alí pra ela.
Anahí: Tudo bem. Janto com você.
Sorri, abertamente.
Alfonso: Ás oito?
Anahí: Só um jantar?
Alfonso: Só um jantar.
Anahí: Ás oito.
Hotel Elysée, Sábado 7:45 Pm
Voltando a Anahí..Dulce: O destino é impressionante. Você odeia futebol e vai sair com o maior astro dele.
Anahí: Não. Vou sair com Alfonso.
Dulce: Any, acho que sua ficha ainda não caiu.
Anahí: Dulce, pra mim ele é um homem normal..
Dulce: Mas ele não é, Anahí.
Anahí: Pra mim é. Nunca nem vi ele jogar - dei os ombros e dei mais uma arrumada no cabelo.- Estou bem? - me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.