Cap. 42

1.8K 107 5
                                    

POV ALFONSO

Seattle, 08:00 Am
Sábado

Acordei e vi Anahí sentada com o queixo apoiado nos joelhos.

Alfonso: Hey!

Ela me olhou.

Alfonso: O que foi?

Negou com a cabeça voltando a apoiá-la nos joelhos.

Suspirei e me sentei ao seu lado. Ele virou a cabeça a apoiando de lado, olhando pra mim.

Alfonso: Vou agradecer se parar com esse ar de arrependimento.

Anahí: Eu não estou arrependida.

Alfonso: Mas parece. Muito.

Ela rolou os olhos.

Anahí: Quando iremos?

Suspirei olhando a hora no relógio da parede de seu quarto.

Alfonso: Já deviamos ter ido. - me levantei ajeitando minha boxe.- Vou ligar pro Léo.

Fui até o outro quarto e peguei meu celular. Haviam umas ligações perdidas. Uma dele e outras de Maite.

Liguei primeiro pra ele e o pedi pra vim me buscar em meia hora. Depois encarei minha irmã.

Maite: PUTA QUE PARIU ALFONSO! JOSEPH JÁ LIGOU QUERENDO FALAR COM VOCÊ E MINHA MÃE ESTÁ QUASE TENDO UM TRECO!

Alfonso: Calma okay?! Eu estou saindo em meia hora.

Maite: Pelo menos conseguiu fazê-la vim?

Alfonso: Aham.

Maite: Okay então. Estamos te aguardando. Boa viagem.

Alfonso: Obrigada. Te amo.

Maite: Também te amo.

Desliguei, coloquei minha roupa e fui até o quarto de Any.

Alfonso: Vamos sair daqui a pouquinho. - ela mexia em sua mala. Assentiu sem me olhar.- Vou te deixar se arrumar.

E saí fechando a porta. Peguei o celular e fui no whatsapp.

Joseph: Herrera te espero em contato comigo em meia hora!!!!

Ucker: Para de transar e volta logo! Dona ruth vai infartar.

Maite: Depois você se resolve com nossa mãe, tive que contar a verdade para acalmá-la!

Dérrick: Te espero mais tarde irmão! Nosso time ficará completo outra vez cntg!

Respondi todas.

Anahí: Pronto!

Assenti me levantando indo até ela. Peguei a bolsa de sua mão e seguimos pra fora do apartamento. Ela o trancou e descemos pelo elevador até a garagem, onde Léo já estava.

Já no jatinho, ela entrou encarando tudo.

Alfonso: Gostou? - perguntei rindo pela cara dela.

Anahí: Parece uma casa! Nossa - riu um pouco.

Alfonso: Se quiser ficamos mais a vontade lá atrás, tem um quarto.

Ela arregalou os olhos.

Alfonso: Quer?

Anahí: Prefiro. Estão me olhando estranho - ela falou sem graça.

Alfonso: É porque nunca trouxemos ninguém aqui dentro. Só Ucker, Dérick, a mãe de Ucker tia Alexandra e Beth, que cuida da gente há anos. Apenas.

Ela assentiu.

Alfonso: Vem. - a puxei até o fundo do jatinho, onde havia um quarto. Com uma cama de casal. Um sofá, um frigobar, e até uma televisão.

Ela olhou tudo maravilhada e se sentou na cama.

Alfonso: Vou pedir café pra gente. - ela assentiu.- Se quiser pegar algo pra comer aí.- apontei o frigobar e saí.

Um tempo depois tomamos café, e nos deitamos um pouco. Ela continuava calada. E isso já estava me tirando do sério.

Quando eu ia falar algo, ela finalmente abriu a boca.

Anahí: Hm.. está mais calmo? - assenti.- Faz bem pra você. Acalme o coração, tudo vai dar certo.

Sorri e a puxei pela nuca lhe dando um selinho.

Alfonso: Você também fique calma.

Anahí: Eu? Porque?

Alfonso: Está sem jeito. Relaxe.

Ela assentiu.
Lhe dei outro selinho.

Alfonso: Por mais que eu te ache linda com vergonha.. - ela riu meneando a cabeça.- Quero que fique a vontade lá em casa e no jogo, okay?

Assentiu.

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora