Cap. 9

1.8K 120 2
                                    

O jogo começou, eu literalmente  não entendia nada.

Dulce, Christopher e Maite reclamavam algumas vezes, gritavam. Como toda aquela gente dentro daquele lugar.

A mãe dele não se exaltava tanto, mas reclamava de uma coisa ou outra.

Já eu? Um peixinho fora d'água.

Narrador: Herrera pega a bola e leva pra linha final...e ... ele está conseguindo..

Gritos, palmas, assovios.

Maite abraçava a mãe, Christopher comemorava com Dulce.

Eu apenas sorri.
Não sei o que ele fez.
Mas foi algo bom.

Então olhei pra ele em campo, ele estava de braços abertos olhando pra torcida, se gabando.

E os outros jogadores do seu time foram ao seu encontro, o derrubando no chão.

Horas depois o jogo acabou. Com a vitória do time dele. Detroit Lions.

Ucker: Venham. - ele nos chamou sorrindo.

Dulce: Pra onde?

Ucker: Ué, parabenizar a estrela né.

Logo ela quicou sorrindo, Dulce tiete, e eu fui atrás. Maite e a mãe dele saíram na frente.

Chegamos a uma espécie de camarim, haviam vários uniformes, chuteiras, bolas.. e uma mesa cheia de frutas, sucos, refrigerante, salgadinhos..

Dulce: Podemos tirar fotos?

Ucker: Por enquanto sim. Depois só com a autorização deles.

Dulce: Pode tirar uma nossa? - ela esticou o celular e ele assentiu o pegando.

Ela me puxou e tiramos.
Eu estava totalmente sem graça. A mãe dele não parava de nos olhar. Dulce acho que não estava nem se tocando. Mas eu estava.

Anahí: Acho melhor irmos. - falei com Dulce.

Dulce: Quer ir embora? - ela arregalou os olhos, assenti.

Ucker: Quem quer ir embora?

Anahí: Eu. - fui direta.

Ucker: Não quer esperar Alfonso?

Anahí: Eu..

E nisso a porta se abriu..
Entrou ele e mais um outro jogador. Com os capacetes nas mãos.

Logo a mãe dele foi ao seu encontro o abraçando.

E um outro foi ao encontro de Maite lhe dando um abraço apertado.

Depois que cumprimentou a mãe, a irmã, Ucker e Dulce.. ele veio até a mim me deixando por último e totalmente corada.

Alfonso: Você veio - e me abraçou.

Mesmo soado ele estava maravilhoso, devo afirmar.

Retribuí carinhosa.

Anahí: É, eu vim. - sorri tímida.

Alfonso: E ai o que achou?

Fiz careta.

Anahí: Achei.. que não entendi absolutamente nada. - nos rimos.- Mas você joga bem. Eu acho. - disse divertida.

Ele riu.

Alfonso: Belo chapéu torcedora.

Anahí: Dulce me obrigou - brinquei.

Alfonso: Só faltou uma blusa com meu nome. - apontou o indicador e se virou me dando as costas.

Achei que ele iria dar atenção a alguém. Mas não.

Foi em direção a um armário embutido e passou os dedos numa porta de correr de vidro e pescou uma camisa branca de lá de dentro.

E voltou até a mim.

Alfonso: Ucker - o chamou. Ele conversava com Dulce.- Me arruma uma caneta.

Logo ele lhe passou uma caneta e ele apoiou a blusa na mesa escrevendo algo.

Alfonso: Espero que use no próximo jogo. - me estendeu a camisa.

Mordi os lábios sorrindo e a peguei.

Para minha torcedora número 1, Any ♡.
Com carinho Alfonso Herrera.

Anahí: É linda.

Alfonso: E, exclusiva. - piscou sorrindo.

Sorri de volta.

Um tempinho depois eles foram pro vestiário onde estava os outros jogadores para tomar banho e trocar de roupa.

Eu queria ir embora, mas ele insistiu pra que eu ficasse.

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora