Anahí: Obrigada pela carona.
Ele me olhou assentindo.
Me aproxei segurando seu rosto para lhe dar um beijo na bochecha.
Ele segurou minha cintura e tentou virar meu rosto para me dar um selinho. Desviei.
Ele abaixou a cabeça meio derrotado.
E eu me virei abrindo a porta.
Rodrigo: Até amanhã.
Apenas sorri e fechei a porta.
Assim que cheguei ao apartamento dei de cara com Dulce de pé com os braços cruzados.Anahí: Boa noite.
Dulce: Rodrigo? - ela fez cara de tédio.
Suspirei.
Fui pro quarto, tomei um banho e coloquei uma roupinha simples de ficar em casa voltando para a sala.
Anahí: Ele meio que pediu gente tentar de novo..
Falei colocando uma lasanha no microondas, ela estava no sofá da sala.
Dulce: E você?
Anahí: Eu gosto dele.. ele é uma pessoa especial, nosso namoro foi maravilhoso. Mas eu gosto dele apenas como amigo, não existe mais um nós.
Dulce: Pelo menos isso..
Anahí: Eu senti falta de Alfonso quando nos beijamos.
Ela se virou pra mim com a boca aberta.
Dulce: Vocês se beijaram?
Assenti cruzando os braços.
Dulce: Quer falar dele? De Alfonso?
Assenti e me sentei ao lado dela.
Anahí: Eu estava gostando muito dele, apesar de toda essa loucura.. fama, dinheiro, glamour..
Ela me encarava atenta e com expressão de pena..
Dulce: Ele não mandou mais nada?
Balancei a cabeça negando.
Anahí: Ele está com alguém que tem mais a ver com ele
Dulce: Sabe.. eu achava que ele gostava de você.
Ri sem vontade abaixando a cabeça.
Anahí: Também.
Dulce: E isso do Rodrigo..?
Anahí: Bobagem.. recaída..
Dulce: Recaída? Toma vergonha Anahí - ela disse me tacando uma almofada.
Eu ri.
Anahí: E Christopher?
Dulce: Ah - ela se jogou pra trás.- Ele é lindo e muuito bem dotado, se me entende.
Tive que gargalhar.
E lhe taquei a almofada de volta.Anahí: Não quero saber da intimidade de vocês Dulce!
Ela riu se sentando novamente.
Dulce: Hm.. ele quer que eu vá algum dia pra Miami.
Anahí: É bom ver que ele te faz feliz. Fazia tempo que eu não te via assim por alguém
Dulce: Assim como?
Anahí: Que nem uma retardada.
Rimos.
Minutos depois minha lasanha ficou pronta, peguei e sentei no sofá pra comer e ficamos vendo televisão.
Alguns dias depois..
Dulce e Christopher estavam namorando, ele pediu a distância mesmo..
Eu estava falando com Rodrigo com frequencia, mas não voltamos a ter nenhum tipo de intimidade, apenas amizade.
Estava sentada na sala anotando algumas ideias para a nova revista de junho..
Dulce: Any..
E encarei.
Dulce: Se importa se eu ver o jogo?
Neguei com a cabeça e voltei a escrever.
Anahí: Não da nem pra ver a cara de ninguém mesmo.
Ela assentiu sorrindo e se sentou.
Dulce: Quero ver se meu bebê aparece.
Sorri e voltei a escrever.
Narrador: Detroit Lions tem a vantagem dos treze pontos comandando o primeiro lugar da liga..
Alfonso HerreraMeu coração se aqueceu.
Espiei a televisão e o vi com o capacete na mão entrando no campo olhando para as arquibancadas.." Ás vezes quando entro em campo, eu olho para as arquibancadas e fico imaginando se ele pode estar alí me olhando."
Suspirei e voltei a olhar o papel em minhas mãos.
Dulce tentava se conter por minha causa, gritava e logo pedia desculpas e ficava se segurando pulando no sofá.
Dulce: AU!
Narrador: Teve um grande pacto alí entre o Herrera e Lionel.
Narrador II: Lionel se levantou.. Herrera continuou deitado no campo
Anahí: O que houve?
Dulce: Não sei.. acho que ele se machucou.
Narrador: Olha.. podemos começar a nos preocupar, pois o juíz chamou o médico e ele pediu uma maca pro Herrera. Ele segura o joelho e parece estar sentindo muita dor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.