Cap. 2

2.6K 138 23
                                    

NY, 08:00 Am

O festa que abriria o evento era a chamada White Party onde todos os convidados deveriam ir vestidos de branco.

Os principais modelos abririam a noite, muitos paparazzis, jornalistas.. E eu e Dulce, é óbvio, teríamos nosso nome na lista.

Acordamos cedo, tomamos café e nos arrumamos para ir em alguma loja comprar o modelo para a noite.

Anahí: Esbarrei com seu carinha ontem - disse mexendo no celular enquanto descíamos o elevador.

Dulce: É mesmo? - assenti.- Um gostoso ele ein.

Anahí: Não faz meu tipo.

Dulce: Claro, você só teve um tipo na vida. Rodrigo - ela fez cara de nojo. Eu ri.

Assim que chegamos ao hall vimos uma multidão pela porta de vidro ocupando à frente do hotel.

Dulce: Quanto paparazzi..

Anahí: Tem alguma celebridade aqui.

Dulce: Eu não vi ninguém. Você viu? - neguei.

E quando fomos passar pela multidão com a ajuda de alguns seguranças do hotel que estavam alí para permitir aos hóspedes, o direito de ir e vir, ouvimos algumas perguntas..

Uma mulher baixinha de óculos com cabelo curto nos parou.

- Vocês viram Alfonso Herrera ou Maite Herrera pelo hotel?

Dulce: Ai meu Deus, eles estão aqui? - Dulce perguntou e a mulher fez cara de tédio revirando os olhos e nos deu as costas.

Arregalei os olhos com a simpatia dela. E saímos daquele tumulto.

Anahí: Maite Herrera está no hotel. Ai meu Deus Dulce, iríamos ganhar exclusividade fazendo uma matéria com ela.

Dulce: Sim! Já que ela é bastante reservada, só responde o básico do básico. Ai meu Deus, Alfonso Herrera está no hotel também.

Anahí: Quem?

Dulce: Pelo amor de Deus Anahí, se atualiza - abri a boca - Alfonso Herrera é irmão de Maite Herrera

Anahí: É modelo também? - ela negou com os olhos arregalados.- Então não interessa.

Dulce: Anahí. Ele é astro do futebol, ele é oquarterback do Detroit Lions, ele é o capitão, tudo começa com ele, ele praticamente carrega o time nas costas E, o jogador mais bem pago da atualidade duas vezes melhor do mundo. Tá pouco pra você?

Anahí: Dul, eu trabalho com moda.

Dulce: Any você não está entendendo.. ele é ídolo  da sociedade.

Assenti e fiz sinal pro taxi.

Dulce: De repente se esbarrou com o cara e nem sabe.

Entramos no taxi e demos o endereço pra ele que havíamos pego na internet.

Loja: Jimmy Choo
407 Bleecker St, NY.

Dulce comprou um vestido justo no corpo com um decote em V e que tinha uma barrinha transparente na borda.

Já eu comprei um tomara que caia que era justo em cima, e a saia era rodadinha e com faixas pratas.

Dulce: Só te digo uma coisa - ela assoviou.- Gata! Vamos arrasar - bati na mão dela.

NY, 6:00 Pm

Dulce foi se arrumar no meu quarto, já estavamos praticamente prontas, pra ela só faltava escolher um batom que ela estava em dúvia a meia hora. E eu na dúvida do sapato.

Preço Da Fama (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora