Depois de um tempo parada, o encarando. Segui até ele e lhe dei um abraço.
Ele largou a bolsa e me abraçou pela cintura. Forte.
Alfonso: Que saudade. - sussurrou ao pé do ouvido.
O apertei mais forte e apertei seu cabelo em minhas mãos.
E assim permanecemos durante longos minutos.
Anahí: Quero te apresentar a uma pessoa. - o peguei pela mão e o levei até Iam. Que ainda estava parado no mesmo lugar pra variar.- Esse é Iam, ele é irmão da Dul e um grande amigo meu. É muito seu fã.
Iam sorriu e esticou a mão. Poncho o cumprimentou.
Iam: É um prazer te conhecer cara. Você foi dono daquele jogo ontem.
Alfonso: Igualmente. Obrigada.
Depois fui até Ucker o cumprimentando. E fechei a porta.
Dulce: Estão com fome?
Ucker: Muita - falou direto, sem vergonha nenhuma. Acabamos que rimos dele.
Iam: Se deu bem cunhado, Anyzinha fez comida pra um batalhão.
Alfonso: Eu não tô com muita fome. Posso guardar a bolsa?
Anahí: Claro, vem - segui com ele pro quarto enquanto os outros foram pra cozinha.- Pode colocar ai na cama.
Ele assentiu colocando e se virou pra mim.
Alfonso: Ele dorme aqui com frequência?
Anahí: Hã?
Alfonso: O irmão da Dulce.
Anahí: Iam? (Quem mais seria Anahí.?) - ele assentiu.- Ah, não. Ele brigou com a noiva ontem, rompeu.
Ciúmes Herrera?
Alfonso: Ah.. - ele se aproximou e me pegou pela cintura me dando um selinho.- Tava com saudade. - falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Anahí: Parabéns pela vitória de ontem. Você arrasou.
Ele riu me dando um selinho apertado.
Alfonso: Ganhei mais ódio do seu pai ontem e irei conhecê-lo hoje.
Gargalhei.
Anahí: Meu pai vai gostar de você. Relaxa. Eles são ótimos.
Ele assentiu e me deu mais um selinho. Outro. Outro. Outro.
E acabei abrindo espaço pra ele invadir minha boca. E assim iniciamos um delicioso beijo.
Ele invadiu minha boca com sua língua e eu mordi seu lábio na primeira oportunidade. O que o fez dar uma risadinha entre o beijo. Que se tornou quente e excitante ao longo das pequenas carícias.
Nos separamos quando o ar nos faltou.
Alfonso: Nossa primeira vez juntos.. nesse quarto.. nessa cama.. naquela noite. - ele sussurrou entre meus lábios. Eu sorri.- Só nós dois.
O peguei pela nuca e o puxei para um abraço.
Eu estava com saudades.
Depois seguimos para a cozinha. De mãos dadas.
Ucker: Any, minha querida, obrigada por essas rosquinhas, são maravilhosas - falou com a boca cheia.
Nos sentamos de frente pra Dulce e Ucker. Iam estava na ponta da mesa.
Anahí: Não acredito que Dulce ainda não havia lhe apresentado as rosquinhas doce mais famosa de Seattle.
Ele negou.
Dulce: Estavamos ocupados demais pra isso. Em todas as vezes que veio. - falou com malícia.
Iam quase se engasgou com o café.
Dulce é muito cara de pau de falar isso na frente do irmão.
Iam: Dulce.. por favor né, você é minha irmã caçula. Minha princesa.
Ucker gargalhou.
Dulce: Ahh nem vem, você é mais grudado na Any do que em mim. Maior puxa saco dela.
Olhei de relance e vi a expressão de Alfonso que olhava pra Iam.
Anahí: Como foi a viagem? - perguntei desviando o assunto.
Ucker: Um inferno.
Alfonso: Meus seguranças tiveram um trabalhão. Tanto aqui, quanto em Miami.
Anahí: Alguém viu vocês entrando aqui?
Alfonso: Não. Dul falou pra Ucker entrar por trás - assenti.- Ele se anunciou pro porteiro e entramos de boa. O apartamento de vocês é muito calmo.
Dulce: Sa porra parece fantasma. Difícil ver alguém pelos corredores.
Anahí: Eu acho isso bom. Moramos em um apartamento que o vizinho do lado, tinha uma droga de um videokê que só jesus.
Dulce: E o de cima parecia ter um pula pula em casa, porque aquelas crianças. Meu deus, não precisávamos de despertador, seis e meia da manhã as merdinhas estavam pulando na nossa cabeça.
Assenti rindo.
Iam: Sem contar com aquela mulher do zelador fofoqueira que falava da vida de todos do prédio.
Gargalhei.
Dulce: O Valter não comparecia na cama, só pode! Porque a mulher só falava da vida dos outros.
Alfonso: E ai vieram pra ca?
Assentimos.
Anahí: Dulce achou nos classificados e no dia seguinte viemos ver. Amamos de cara, dois quartos com suíte, sala grande, cozinha grande. É nossa cara. E não é tão longe da editora.
Ele assentiu.
Alfonso: Não pensa em sair de Seattle?
O encarei negando.
Anahí: Pelo menos nesse momento não.
Ele assentiu abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço Da Fama (AyA)
FanfictionA privacidade é um bem que todos gostam de carregar, mas nem todos podem ter.