Nota da Autora

98 2 2
                                    

Não, eu não vou desistir da fic kkkkkkkk

Vou começar assim logo porque já recebi algumas mensagens preocupadas com o futuro da história. Não se preocupem, vocês ainda vão conhecer muito da Allison e do Justin.

Eu disse isso no mural e no twitter, mas sei que muita gente não leu. Eu comecei a trabalhar sério, com carteira assinada e tudo (uhuull, tô muito feliz), e ainda estou estudando para o Enem e cursando Inglês. Ou seja, passo dia todo ocupada e às vezes durante a noite também. É por isso que tem tanto tempo desde que vocês ganharam um capítulo novo.

Porém, eu não deixei de trabalhar na história. Tenho todo o enredo planejado agora e decidi muitas coisas importantes. Por causa disso, tive que reler a história para conseguir lembrar alguns detalhes. Enquanto eu lia a história fiquei incomodada com várias coisas e decidi reescrever e é por isso que os capítulos estão em uma ordem diferente.

Kéh, vou precisar reler a história para entender o que acontecerá daqui para frente? Não, eu não mudei tanta coisa assim. Acrescentei alguns detalhes, tirei algumas cenas e adicionei as datas. A maior diferença está na escrita mesmo, já que evolui desde o dia em que escrevi o primeiro capítulo. Achei que as datas seriam importante para vocês entenderem algumas coisas também, então adicionei. 

Ainda não estou satisfeita com tudo. Como mencionei antes, sou muito insegura e estou tentando mudar isso, mas por agora vou me dedicar em escrever coisas novas e legais para vocês.

E TEM CAPA NOVA! O que acharam? Eu fiz sozinha com as minhas poucas habilidades artísticas e qualidade não ficou boa, mas com muito carinho e spoiler. Sim, as imagens contém spoiler, só não vou dizer qual. Vocês vão sentir falta da antiga?

 Vocês vão sentir falta da antiga?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também mudei o meu user

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também mudei o meu user. Eu parei de gostar do outro há muito tempo e no ano passado pedir minha conta no twitter kkkkkkkkryng, e tive que criar outra com outro user. E assim nasceu o twomuchz. Me sigam lá se quiserem conversar sobre a história ou qualquer outra coisa!

Enfim, todos os capítulos a partir daqui serão novos e espero que gostem! 

Ps.: a versão corrigida foi postada no dia 13 de julho de 2022, se você começou a ler depois disso, pode ignorar metade dessa nota.

Let Me Love You [JB]Onde histórias criam vida. Descubra agora