Segunda-feira
6 DE NOVEMBRO, 2017
Tem um cara ENORME na porta da minha casa Ally
O q minha mãe está pensando???
Elena
Seus pais são advogados famosos
Às vezes algumas precauções precisam ser tomadas
Quatro seguranças já é precaução DEMAIS
acho q tem alguma coisa errada
Conversa com ela de novo
Se for algo grave, ela vai te falar
Elena volta a digitar e tiro a atenção do celular para guardar minhas coisas e me preparar para a próxima aula. Ao ficar de pé avisto um ser humano loiro com moletom amarelo sendo nenhum um pouco discreto ao atravessar o pátio e ir em direção ao portão de saída durante o período de aula.
— Matando aula de novo, sério, Bieber? — cruzo os braços, saindo debaixo da sombra da árvore e indo em direção a entrada do prédio, ele está no meio do meu caminho.
— Eu? — Ele coloca a mão no peito, cínico. — Nah, que isso. Só vou matar a aula antes que ela me mate de tédio.
Reviro os olhos e passo reto por ele. Ele acaba de usar a fala mais clichê entre alunos que adoram passar mais tempo fora da sala de aula do que dentro dela.
— VOCÊ PODE VIR COMIGO SE QUISER! — ele grita quando estou prestes a sumir de vista.
— EU AINDA QUERO ME FORMAR! — aceno, de costas para ele.
Ouço a risada de Justin antes de ir para minhas últimas aulas. Tudo ocorre extremamente tranquilo. Raynara e Blair me acompanham até o metrô porque Elena ainda está ocupada com os detalhes do baile. Raynara coloca a cabeça para fora do carro, insistindo na mesma ideia desde que a encontrei hoje pela manhã:
— Você não foi na festa do Halloween! — repete.
— Até quando você vai ficar ressentida?
Elena e Justin já pararam de encher o saco por eu não ter dividido a noite do Dia das Bruxas com eles no sábado. Contudo, Raynara continua chateada porque foi a primeira vez que ela planejou algo e eu não estava presente. Blake me contou que foi na festa da faculdade e na festa da irmã na mesma noite. Como ele conseguiu? Não sei. Mas é o Blake, ele conseguiu organizar uma festa na estufa do colégio e ninguém descobriu. Ir a duas festas? Moleza.
— Nós fomos para Salem. Está me ouvindo? — Ela desce do carro. — Fomos para a Cidade das Bruxas passar a noite de Halloween. Foi tipo... irado!
— Tenho certeza de que foi muito tranquilo e super divertido. — Blair ri, dentro do carro, da minha ironia.
— Só falta você dizer que não irá no baile também. — ela abre os braços.
— Não se preocupe, vou estar lá para te ver sendo coroada a rainha do baile.
Raynara coloca um dedo na boca e finge vomitar. Sorrio para isso.
— Você não tem um par, certo?
— E? — verifico as horas no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You [JB]
FanfictionLivro 1 da série LOVE AND SECRETS LET ME LOVE YOU Aos poucos, as pessoas pararam de me ver como a garotinha assustada que perdeu a mãe de uma forma trágica e foi abandonada pelo pai para viver sozinha nesse mundo cruel. Aos poucos, as pessoas come...