Domingo
19 DE NOVEMBRO, 2017
Justin abre um sorriso largo, separando-se de mim só o suficiente para terminarmos de entrar em minha casa. Ele joga sua mochila no chão, comigo fazendo o mesmo com a bolsinha de alça que estava usando. Não sei como, mas consigo fechar a porta com o pé. Em qualquer outro momento eu teria caído de cara no chão só ao tentar fazer isso. Mas estar agarrada a sua camisa é uma ótima base para ter equilíbrio.
Tiro o celular do bolso e o deixo na mesinha de centro quando passo por ela. Sem ter outra opção, separo os meus lábios dos de Justin para conseguir tirar as sandálias desconfortáveis que estou usando.
— Você foi incrível no jogo. — elogio, apesar de já ter feito isso por mensagem.
— Obrigado. Queria mesmo que você tivesse ido. — ele confessa, sem tirar os olhos, cheios de desejo de um modo que nunca vi, do decote da minha blusa.
Sorriso para isso e chuto as sandálias para longe. Em dois segundos estou em seus braços de novo. Toda vez que sua língua invade a minha boca sinto coisas diferentes. Hoje estamos surpreendentemente grudentos. Conversamos pouco, nos beijamos muito. A música que estávamos ouvindo no seu carro vibra em minha mente como uma música de fundo imprópria.
Desço a mão pelo peitoral de Justin até alcançar a barra do seu moletom. Sua mão desce das minhas costas para a minha cintura, imitando o meu movimento. Mordo o seu lábio de leve antes de começar a erguer seu moletom juntamente com a blusa preta simples que ele está usando por baixo. Porém, ele usa sua mão direita para interromper o que comecei.
— E... — ele tenta recuperar o fôlego, piscando algumas vezes para manter o foco. — E aquele papo de irmos com calma?
Franzo o cenho, me lembrando claramente da conversa, mas fingindo que não.
— Que papo?
Justin revira os olhos. Ele me encara por alguns segundos, parecendo travar uma batalha interna. Ele sabe que eu sei da conversa. E sabe que não quero falar sobre isso agora. Sua mão lentamente se afasta da minha.
— Quando você vai pra casa de Elena?
— Daqui há umas três horas. Por quê?
Ele comprime os lábios, não respondendo. Abro um sorriso maior do que antes e termino o que comecei. Nem reparo aonde as roupas de Justin caíram. Ele tenta me beijar de novo, mas seguro seus ombros e o obrigo a me deixar analisar suas tatuagens.
Passo o dedo pela cruz em seu peito. É uma das minhas favoritas. Ele bufa, impaciente, e dou risada.
— Você já as viu antes. — ele reclama.
— Antes eu não podia fazer isso...
Eu me abaixo, vendo o momento exato em que ele arregala os olhos. Beijo sua tatuagem acima do umbigo. E continuo com beijos molhados por todo o seu peitoral definido até chegar a cruz de novo. Justin segura meu rosto e beija meu pescoço, dando uma mordida que com certeza deixará uma marca.
— Você não existe. — ele sussurra.
Empurro seu corpo para trás e ele cai sentado no sofá. Tiro a jaqueta de couro que estou usando e a deixo cair nos meus pés. E, um segundo depois, estou montada em Justin, com os dedos entrelaçando seus cabelos. De novo. Ele geme quando me movo em cima dele e não consegue disfarçar o quanto está adorando isso. Sua mão, que estava apoiada na parte externa da minha coxa, sobe até a minha cintura, com alguns dedos explorando a minha pele por baixo da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You [JB]
FanfictionLivro 1 da série LOVE AND SECRETS LET ME LOVE YOU Aos poucos, as pessoas pararam de me ver como a garotinha assustada que perdeu a mãe de uma forma trágica e foi abandonada pelo pai para viver sozinha nesse mundo cruel. Aos poucos, as pessoas come...