18. Você acredita nisso?

480 32 41
                                    

Sábado

21 DE OUTUBRO, 2017

Solto um resmungo ao ouvir o despertador tocar, puxando um travesseiro e o colocando em cima da cabeça para tentar abafar o som irritante. Não funciona muito, é claro, mas a intenção é o que vale.

― Allison, precisamos levantar.

― Só mais cinco minutos.

Ouço a risada de Elena e em seguida sinto a cama se mexendo. Dois segundos depois ela tira o travesseiro da minha cara e abre um sorriso travesso.

― Não, vamos nos atrasar. Sabe disso.

― Não sei não. ― resmungo, pegando outro travesseiro e me escondendo.

― Nathan vai passar aqui daqui a pouco, Mason. Precisamos estar prontas.

― Cinco minutos, caramba. ― minha voz sai abafada.

― O quê? ― Elena sobe em cima de mim, tirando meu travesseiro e segurando meus braços antes que eu consiga pegar outro travesseiro. Abro os olhos, notando que o quarto ainda está escuro por conta das cortinas. ― Você dormiu aqui justamente para ficar mais fácil de sairmos. Não terá adiantado muito se você atrasar.

― Ok.

Elena revira os olhos e bufa, saindo de cima de mim e levando as cobertas junto. Rolo pela cama e sorrio para ela, pronta para fechar os olhos e voltar a dormir. Ela pega uma toalha e entra no banheiro, mas não antes de abrir as cortinas.

― QUANDO SAIR QUERO VER VOCÊ DE PÉ! ― grita, fechando a porta.

Rolo para o outro lado da cama, onde estava anteriormente, e fecho os olhos. Eu consigo me arrumar muito mais rápido do que Elena então posso dormir só mais um pouquinho. O silêncio no quarto durou apenas 30 segundos e logo uma música altíssima de rock começa a ecoar pelo quarto, me fazendo pular de susto. Abro os olhos, notando que a música vem do banheiro.

Ela quer me acordar de qualquer jeito. Puta que pariu.

Ela nem gosta de rock.

― DESLIGA ESSA PORRA, ELENA! ― grito por cima da música.

― NÃO ENTENDI! — Espera, ela está dançando no banheiro? Porque é isso o que está parecendo. — VOCÊ DISSE "JÁ ESTOU PRONTA, ELENA"? ― Grita mais alto ainda, rindo.

Bufo e passo a mão pelo rosto, contando até dez e saindo da cama. Não preciso me preocupar com o chão gelado já que tem um carpete bem ao lado. Pego meu celular que estava carregando e confiro as horas.

5:34AM.

Hoje é o dia do jogo. Como é em outra cidade, precisamos estar no colégio mais cedo para nos organizarmos e sairmos. É obrigação da escola nos levar, hospedar, alimentar e trazer de volta. Qualquer coisa fora disso já é responsabilidade do aluno. Todo mundo precisa estar na escola antes das 7:00 para conferir algumas coisas.

Elena só desliga a música quando sai do banheiro e me vê em pé. O sorriso que ela tem no rosto só faz meu mau humor matinal piorar. Entro no banheiro em seguida e tomo banho de água quente, demorando longos minutos, mas não lavando o cabelo. Quando saio vou direto para o closet onde visto a roupa que separamos ontem.

Visto minha lingerie azul escuro, uma calça jeans nova e uma blusa branca com uma frase escrita em francês. Amarro uma blusa xadrez vermelha, de manga comprida, na cintura para caso eu sinta frio no ônibus. Deixo meu all star branco perto da poltrona que a minha mochila está e me junto a Elena na frente do espelho para passar um pouquinho de maquiagem e disfarçar um pouco a minha cara de sono.

Let Me Love You [JB]Onde histórias criam vida. Descubra agora