Domingo
22 de Outubro, 2017
Hoje é um dos poucos dias que acordo depois de uma festa sem ressaca. A festa de ontem foi "ok". Com certeza já fui em melhores, mas não estava ruim para algo que foi planejado em cima da hora e às escondidas.
O mais importante é que conseguimos nos divertir e nos enturmar com o pessoal daqui. Nem todo mundo do meu colégio quis arriscar ir por medo de ser pego fazendo algo que estava claramente proibido nas normas. E se deram mal, porque conseguimos ir e voltar antes que os professores registrassem a nossa falta. O único professor que estava esperando na porta da casa quando chegamos foi o Sr. Lester. Todo mundo prendeu a respiração, mas ele apenas virou o rosto para o outro lado e fingiu que não nos viu.
Ninguém entregou ninguém. Quer dizer, até agora.
Voltamos no toque de recolher, às 10PM, e dormi como um bebê.
— Finalmente. — digo ao ver Elena andando em minha direção.
Deve ser umas 8AM agora e estamos indo tomar café. Elena queria sair para comer alguma coisa no centro, mas não fomos liberadas para sairmos sozinhas.
— Foram só quinze minutos, resmungona. — ela revira os olhos e entrelaça seu braço com o meu, começando a andar em direção ao colégio.
— Eu me arrumei em dez. Até que horas você e Nathan ficaram no telefone? Quando fui dormir vocês ainda estavam fazendo vídeo chamada.
— Até meia noite. — dá de ombros.
— Não sei como você consegue.
— Quando você começar a gostar de alguém de verdade, vai descobrir que o tempo passa muito rápido quando estamos com ela e que você sempre quer conversar com ela.
Fecho os olhos, fingindo estar roncando. Elena ri e me empurra.
— Que clichê, E. Não acho que funcione assim para todo mundo. Você só tem sorte.
Ela ri. Nós entramos na escola com ela contando os detalhes da conversa e seguimos alguns alunos até o refeitório. As líderes de torcida estão à nossa espera de novo e comento com Elena que nunca conheci pessoas mais receptivas do que eles. Pegamos o que queríamos das opções disponíveis e sentamos na mesa ocupada só por meninas, sendo a maioria líder de torcida do colégio local.
— Então, o que acham de irmos dar uma volta pela cidade depois que terminarmos aqui? — Abby sugere. — Ouvi os meninos comentando que eles querem fazer o mesmo. — Ela aponta para mesa mais barulhenta do refeitório, onde os garotos dos dois times estão sentados, depois de terem juntado umas quatro mesas.
Nunca vi dois colégios se darem tão bem. Não existe nenhum clima de rivalidade e fazer amizade com eles é fácil, como se fosse da própria essência da escola. A parte da rivalidade com certeza não deve existir ainda porque esses jogos não afetam a posição deles na temporada, como Justin explicou ontem.
— Difícil é nossos professores liberarem. — Elena responde, ficando mau humorada de repente. Rio baixinho ao seu lado e recebo um olhar mortal.
Ela está exagerando. A comida não está tão ruim assim. Mordo um muffin de chocolate industrializado e depois encaro o suco de caixinha, o único de uma que eu conhecia, ao lado da fruta e das torradas. Ok, não seria nada mau tomar café da manhã no Starbucks, mas é o que temos para hoje.
O jogo hoje será às 2PM, então podemos fazer o que quisermos até o almoço. Com sorte poderíamos sair do cronograma montado – que inclui ficarmos no colégio a manhã toda ou visitarmos museus de história – e nos divertimos um pouco. Estou entrando no assunto das meninas, sobre como iremos convencer os professores a nos deixar sair, quando Bryan passa pela nossa mesa e nos cumprimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You [JB]
Fiksi PenggemarLivro 1 da série LOVE AND SECRETS LET ME LOVE YOU Aos poucos, as pessoas pararam de me ver como a garotinha assustada que perdeu a mãe de uma forma trágica e foi abandonada pelo pai para viver sozinha nesse mundo cruel. Aos poucos, as pessoas come...