14. Você acredita nisso?

479 43 73
                                    

Sexta- feira

13 DE OUTUBRO, 2017

Não importa para onde você vá. Dentro deste colégio o único assunto é: futebol americano.

Todos estão empolgados com o rumo que a temporada está tomando. A maioria dos meninos fizeram apostas durante a semana sobre o resultado do jogo de hoje. Algumas meninas, a maioria do meu círculo de convivência, estão excitadas para ver os garotos em campo.

Quando a temporada começa a ficar boa, o time se torna a estrela da escola toda vez que um jogo se aproxima. Todo mundo faz o que eles querem e vão aonde eles estão. Eles adoram, porém, o treinador odeia. É nessa "animação" que os garotos são convidados para festas e acabam passando dos limites e perdendo o foco.

Enfim, talvez no ano passado eu estivesse tão animada quanto eles. Mas agora só consigo concordar com o que todo mundo diz só para me deixarem em paz.

Meu foco é o aniversário de Elena.

Combinei de encontrar com as meninas no pátio para terminarmos a lista de convidados e enviar os convites antes que seja tarde. O aniversário é na quinta da semana que vem, um dia bem chato para fazer uma festa, mas estou confiante de que tudo vai dar certo. Ninguém vai querer perder o aniversário de Elena Wholiston. Os aniversários de Elena fazem sucessos desde que nós tínhamos 12 anos, quando ela deu uma festa de pijama que foi falada por meses.

No seu aniversário de 15 anos, a primeira festa dela com bebidas, foi quando jogamos "verdade ou desafio" e as coisas... Fugiram do controle. Garotos e garotas bêbados e sozinhos numa casa brincando de verdade ou desafio, é meio óbvio que as coisas vão sair do controle. Lembro que foi a primeira e única vez que beijei uma garota. O nome dela era Camila e ela era linda de morrer. Não era da nossa escola e não mantivemos contato. Foi um beijo quente, consigo lembrar da agitação de todos à nossa volta quando começamos.

Ela era boa.

― Bem, eu conversei com Nathan e a capacidade máxima do local é de 160 pessoas. Quantos convidados nós temos? ― pergunto.

Cruzo minhas pernas e coloco o laptop de Elena no meu colo. Depois que Justin disse sobre ela estar planejando uma festa, lembrei que provavelmente ela tem uma lista pronta. É a primeira coisa que ela gosta de fazer quando planeja algo. Sabendo disso, pedi o seu laptop para fazer um "trabalho" e encontrei a lista de convidados.

― Temos 248. ― Blair respondeu.

― A lista de Elena tem 423. ― Falo, olhando para as meninas. ― Sério, como Elena conhece tanta gente?

― Com certeza ela colocou até a garçonete que a atendeu semana passada. ― Raynara revira os olhos.

― Não duvido. ― Murmuro. ― Vou te enviar a lista Blair, vamos eliminando aos poucos. Lembrando que o máximo é 160 pessoas. Quanto mais pessoas próximas colocarmos, mais legal vai ser a festa.

Raynara, Blair e eu nos ocupamos com a lista enquanto Sally e Valerie ficaram responsáveis de montar um convite em cima do tema para que pudéssemos enviar para todos. Duas horas depois terminamos nosso objetivo. Decidimos convidar apenas as pessoas que temos certeza que Elena conversa e que não nos traria problemas, mesmo assim foram 25 pessoas a mais do que o local permite, mas estamos contando que nem todos poderão ir. Valerie e Sally fizeram um ótimo trabalho com o convite.

Deixo a lista de Elena como estava e envio a lista oficial para Blair para não corrermos o risco de perdê-la. Envio para o meu celular também.

― Certo, finalmente conseguimos resolver essa parte. Quem não tem aula nos próximos horários? Preciso que alguém fique responsável de enviar todos...

Let Me Love You [JB]Onde histórias criam vida. Descubra agora