Sábado
16 DE SETEMBRO, 2017
Talvez essa seja a hora de matar Elena Wholiston. Quais são as chances de alguém descobrir que sou a culpada? Bem grandes, eu sei, mas sou uma boa atriz. Ela continua falando pelo telefone enquanto desço as escadas, quase fico surda com ela gritando coisas como "porta", "agora" e "caramba". Estou com sono demais para absorver a frase completa.
— Você não devia ter me avisado que iria vir? — resmungo ao abrir a porta, irritada por ela ter me acordado tão cedo num sábado.
— Eu avisei no colégio! — se defende, já entrando e indo para a cozinha.
— Não, não avisou. — Fecho a porta e me jogo no sofá, enterrando a cara na almofada. — Está tão cedo. — Choramingo.
— Não entendi uma palavra! — ouço Elena rir.
— Eu disse que esse não é um horário apropriado para acordar a sua melhor amiga num sábado, Elena! — Dessa vez não estou mais com a cara enfiada na almofada, minha voz sai alta e clara. — Você não me ama mais, é isso?
Elena revira os olhos e murmura um "Não roube o meu lugar, a dramática aqui sou eu" antes de subir para o segundo andar sem nem me chamar.
Queria muito ter todo esse ânimo dela em plena 8AM, mas "acordar cedo" e "fim de semana" não podem ser colocados juntos no meu vocabulário. É exatamente por isso que demoro uns 5 minutos para levantar e ir atrás de Elena. Subo as escadas com lentidão, parando na porta do meu quarto, vendo-a mexer em meu guarda roupa com uma cara nada boa. Me encosto no batente da porta, fazendo um barulho bem alto com o impacto, de propósito.
Elena dá um pulo, colocando a mão no coração e me olhando assustada, comigo abrindo um sorriso maldoso.
― Por Zeus, Allison! ― Quase grita. ― Sou muito nova para morrer.
― Você é uma adolescente saudável, não vai morrer de ataque cardíaco.
Dou de ombros, fingindo que não me importo e pulando na minha cama ainda desarrumada. Por que a cama sempre parece mais confortável pela manhã? Sério, eu poderia voltar a dormir sem nenhum problema. Cobro-me até a cabeça e me acomodo.
― Seus vestidos estão péssimos. ― ouço Elena reclamar.
― Se você considera o seu gosto péssimo, tudo bem, já que é você que escolhe a maioria das minhas roupas.
― Não desse... ― Ela para. ― Allison, que merda você está fazendo? ― Sua voz está pingando irritação e nem preciso olhar para ter certeza.
Ela começa a puxar minha coberta, me fazendo sentar na cama e puxar pela outra ponta.
― Carambaaaa... ― Eu rio, puxando a coberta com força, quase a recuperando totalmente. ― Está muito cedo! O shopping só abre às 10AM!
― Vamos estar prontas... Até... LÁ! ― E ela puxa minha coberta toda para ela. ― Agora vá tomar um banho e se arrumar, vou escolher uma roupa pra você.
Faço um biquinho, tentando fazê-la mudar de ideia. Elena ri, começando a dobrar minha coberta.
― Agora, Mason.
Bufo, me levantando e indo para o banheiro. Paro na porta do mesmo, achando uma brecha para provocá-la. Olho de relance para trás, sorrindo.
― Você me conhece há bastante tempo, E. ― Começo a falar, passando a unha pela madeira do batente, vendo ela me encarando, confusa. ― Até parece que não sabe da minha capacidade de dormir em qualquer lugar, inclusive no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You [JB]
FanfictionLivro 1 da série LOVE AND SECRETS LET ME LOVE YOU Aos poucos, as pessoas pararam de me ver como a garotinha assustada que perdeu a mãe de uma forma trágica e foi abandonada pelo pai para viver sozinha nesse mundo cruel. Aos poucos, as pessoas come...